?Charlottesville Festival da Fotografia -

Fotos do Ano Internacional

30/05/2011 12:45

Adrees Latif / Reuters

Exposição Galeria

Quinta St SE 105 (ao lado de Bikram Yoga)
03-26 junho





















Fotos do Ano Internacional
 

Localização: 100 Quinta St SE
26 de junho 3 de junho

 


A exposição será composta por fotografias de três programas premier POYi:
Visions of Excellence - melhor do mundo da fotografia documental e fotojornalismo da competição anual de 68.
POYi Emergentes Visão - Possibilidade de projeto James, "Living with the Dead", beneficiário do financiamento de incentivos de 2010.
POYi Latino América - vencedor do Prêmio de imagens da competição inaugural honrar fotógrafos na América Central e do Sul.

 

 

Fotos do Ano Internacional é o mais prestigiado e mais antigo programa de fotojornalismo do mundo. A cada ano, jornais, revistas e fotógrafos freelance em torno do documento mundo dos eventos, novidades e tendências políticas, e as questões sociais que capturam o nosso interesse e exigem nossa atenção. Desde 1944, competição anual de POYi continua a honrar os fotojornalistas profissionais e define o padrão-ouro para a excelência.

 

Durante o concurso 2.011 julgar em fevereiro, o júri analisou mais de 48.000 imagens submetidas em 44 categorias que vão de Notícias Gerais, para esportes, como retrato, a emissão de relatórios. Premier duas categorias honra "Fotógrafo do Ano" carteiras, além de prêmios de fotografia para vários documentários prorrogado, projetos em profundidade. Um painel de jornalistas de prestígio visual serve como juízes durante uma revisão de três semanas na Escola de Jornalismo de Missouri, apresentando 231 prêmios de fotografia, edição de fotos e multimídia.

 

A missão da POYi é capacitar fotografia do mundo, melhor documentário para fornecer uma representação visual da sociedade e promover a compreensão dos problemas enfrentados nossa civilização. POYi estende o alcance dos fotojornalistas, proporcionando exposições púbica de ensino, promovendo o desenvolvimento profissional, e cultivando a sua vasta 39.000 imagem POYi Arquivo de fotografias históricas para divulgação acadêmica e cidadã.

 

Agora em seu 68o ano, esta exposição POYi serve como um espelho histórico em nossa sociedade que vai além da representação jornalística e presta homenagem a todos os fotógrafos de trabalho em todo o mundo.

 

POYi é um programa de Donald W. Reynolds Journalism Institute, da Escola de Jornalismo de Missouri. POYi ea Reynolds Journalism Institute abraçar um interesse comum para se juntar aos cidadãos e jornalistas, em programas que melhorem a prática e compreensão do jornalismo.

 

Para obter mais informações, visite www.poyi.org .

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

14077

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now