Foto nas Ruas! 10 Fotógrafos Urbanos Fantásticos.Foto:Thiago Lontra

31/07/2016 11:24

 Algumas vezes, as mais belas imagens podem ser encontradas bem na frente dos nossos olhos. Para aqueles de nós que vivem em grandes cidades é difícil olhar e apreciar aquele maravilhoso e agitado meio ambiente que chamamos de casa. Felizmente, existe um grupo de talentosos fotógrafos Wix que sabem o quão importante é parar e perceber a beleza da arte das ruas para capturar imagens urbanas impressionantes.

Arrume as malas e vamos fazer uma viagem através das mais belas paisagens urbanas que o mundo tem para nos oferecer! Quer saber a melhor parte? A viagem é totalmente grátis e não precisa nem sair do seu navegador.

E se você quiser criar um site para mostrar todas as suas fotos, confira os nossostemplates grátis e comece hoje mesmo!

SVelleca Imagery

O site de Stephen Velleca prova que não é preciso uma câmera muito sofisticada para fotografar imagens de tirar o fôlego. A maioria das imagens de Stephen foram tiradas com o seu iPhone e o fato desta câmera ser absolutamente portátil permite tirar belíssimos momentos espontâneos que são  bem conhecidos em ambientes urbanos.Fonte:http://pt.wix.com/

SVelleca Imagery

Carissa Gan Photography

Faça uma viagem pelo mundo com o álbum Places de Carissa Gan. A luz na medida para cada paisagem urbana faz você sentir como se estivesse de férias junto com ela.

Carissa Gan Photography

Astrodub

Angeliki Jackson (também conhecida como ASTRODUB) trabalha com artes visuais e prova que sofrimento também pode ser glamuroso! Seu estilo ” decadência urbana”  tem o foco na beleza de interiores inusitados e na textura dos exteriores, muitas vezes ignorados pelos moradores das cidades.

Astrodub

Nico Vromans

A série Straatbeeld (paisagem urbana em Holandês), de Nico Vromans, dá aos visitantes uma perspectiva única da vida urbana na Holanda. Algumas das nossas imagens favoritas são as que projetam os sem teto e os idosos de sua cidade.

Nico Vromans

Andersson Photo

Orlando Andersson é um viajante e fotógrafo internacional. Não importa onde ele se encontre no mundo, Andersson sempre consegue capturar a calma e a beleza no meio do caos de algumas das paisagens urbanas mais movimentadas no mundo.

Andersson Photo

Canon Snapper

Michael Summers, fotógrafo urbano radicado em Londres, vai levá-lo a uma viagem de volta do mundo sem precisar sair do Reino Unido. Seu principal foco são as cenas multiculturais locais de Londres. Canon Snapper sempre encontra uma mistura de belíssimas pessoas e lugares para onde apontar sua câmera.

Canon Snapper

Thiago Lontra

Thiago Lontra, repórter fotográfico, leva seus visitantes a uma montanha russa de emoções com cada uma de suas fotografias. Da alegria extrema do Carnaval no Brasil à dor da guerrilha urbana, as fotos de Thiago são mais do que imagens estáticas, são um pequeno reflexo da vida de cada pessoa.

Thiago Lontra

S White Photos

Stephanie White é uma viajante insaciável que vai levá-lo numa viagem desde os locais favoritos em sua cidade natal até algumas das preciosidades mais escondidas na Europa. Seu álbum de viagens tem um belíssimo design e usa uma perspectiva única para encontrar os detalhes mais peculiares, até em alguns dos locais mais fotografados no mundo.

S White Photos

Thibaud Poirier

Thibaud Poirier, fotógrafo de paisagens, é talvez o único fotógrafo incluído nesta lista que não aponta sua lente para as pessoas. Suas fotografias de altíssima definição conseguem captar a energia de qualquer lugar onde ele se encontre. Com tanta energia revelada em suas imagens, dificilmente se nota a ausência de seres humanos.

Thibaud Poirier

AU Photography

O artista e fotógrafo urbano por trás da AU Photography procura a beleza sutil da vida cotidiana. As fotografias em preto e branco, um tanto sinistras, focam principalmente nas muitas texturas encontradas na paisagem urbana, lançando uma luz no lado mais escuro da vida em grandes cidades.

AU Photography

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

16826

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now