GDF: Os insaci?veis das tetas da loba.

17/07/2015 08:09

--O teatro organizado pela Secretaria de Relações Institucionais do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, no início de sua maratona com os deputados distritais vem fisgando alguns pela barriga, na fome de cargos e benesses.

Ontem (14) foi a vez abrindo a porteira da deputada distrital, Liliane Roriz, Joe Valle, Israel Batista, Sandra Faraj e o líder do governo, Júlio Cesar. Vale a pena lembrar que os grampos no Buriti revelam pedidos nada republicano, segundo o ex-secretário, Hélio Doyle.

O governador Rodrigo Rollemberg chegou a comentar em reuniões com a comunicação que a deputada Sandra Faraj pediu uma empresa pública para administrar com porteira fechada e o líder do governo na Câmara Legislativa, Júlio Cesar pediu R$ 5 milhões saídos da Secretaria de Esportes para a Fundação Assis Chateaubriand, braço do jornal Correio Braziliense.

Pelo visto a fome leva a velha prática do toma lá da cá. Há quem aposte que no retorno do recesso parlamentar, tudo voltará as boas entre os dois poderes.Fonte:http://quidnovi.com.br/

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

6801

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now