Rea??o ? decis?o Ferguson.Foto:(Jim Young)

01/12/2014 13:25

 Fonte:http://www.bostonglobe.com/

1
Manifestantes comemoram como um negócio queima depois que foi incendiada durante tumultos na sequência do anúncio do Júri no caso Michael Brown, em 24 de novembro em Ferguson, Missouri. (Scott Olson / Getty Images)

2
Um oficial da polícia do condado de St. Louis usa fita da polícia para prender um prédio que foi queimado durante uma manifestação no dia 25 de novembro, em Dellwood, MO. (Justin Sullivan / Getty Images)

3
Um Ferguson pesquisas bombeiro entulho em um shopping center que foi incendiado quando tumultos eclodiram após o anúncio do Júri no caso Michael Brown, em 25 de novembro, em Ferguson. (Scott Olson / Getty Images)

4
Um manifestante está na rua após o tratamento para a exposição gás lacrimogêneo depois de um grande júri retornou nenhuma acusação no tiroteio de Michael Brown em Ferguson, 24 de novembro (Adrees Latif / Reuters)

5
Homens tentam parar de manifestantes atirando pedras em empresas locais em Ferguson, 24 de novembro (Adrees Latif / Reuters)

6
Bombeiros extinguir um incêndio em um café em Ferguson em novembro 24. (Alexey Furman / EPA)

7
Os manifestantes atearam fogo a um prédio de armazenagem pública durante confrontos na sequência da decisão do Júri na morte de 18-year-old Michael Brown em Ferguson em 24 de novembro (Jewel Samad / AFP / Getty Images)

8
A polícia está envolvido em gás lacrimogêneo durante confrontos com manifestantes em Ferguson, em 24 de novembro, (JEWEL SAMAD)

9
Lesley McSpadden, segundo da direita, a mãe de Michael Brown, é consolado fora do departamento de polícia de Ferguson como St. Louis County Procurador Robert McCulloch transmite a decisão do grande júri não indiciar policial Ferguson Darren Wilson na morte a tiros de seu filho, 24 de novembro , em Ferguson. (Robert Cohen / St. Louis Post-Dispatch via Associated Press)

10
Polícia tomar posição durante confrontos com manifestantes em Ferguson em novembro 24. (JEWEL SAMAD)

11
Um manifestante se senta na frente de um incêndio rua durante uma manifestação na sequência da decisão do grande júri no tiroteio Fergusoni de Michael Brown, em Oakland, Califórnia. 25 de novembro (Stephen Lam / Reuters)

12
Saqueadores correr para fora de um negócio durante um tumulto em Nov24, em Ferguson. (Aaron P. Bernstein // Getty Images)

13
Os bombeiros trabalham na extinção da queima restaurante Little Ceasar no Ferguson, 24 de novembro (Tannen MAURY)

14
Polícia detém um manifestante em meio a bombas de gás lacrimogêneo durante uma manifestação para protestar contra a morte de 18-year-old Michael Brown em Ferguson, Missouri, em 24 de novembro (JEWEL SAMAD)

15
Fumaça enche as ruas após o anúncio da decisão do grande júri não indiciar policial Darren Wilson no tiroteio fatal de Michael Brown, um negro desarmado 18-year-old, segunda-feira, 24 de novembro, 2014, no Ferguson, Mo. ( David Goldman)

16
Um homem sai de uma loja com produtos após o anúncio da grande decisão do júri segunda-feira, 24 novembro, 2014, no Ferguson, Mo. (David Goldman)

17
Um manifestante está na frente de veículos da polícia com as mãos para cima durante uma manifestação em 24 de novembro de 2014 em Ferguson, Missouri. (Justin Sullivan)

18
Barbara Jones, apoiado por outros manifestantes, levanta as mãos, segunda-feira 24 novembro, 2014, no Ferguson, Mo., mais de três meses depois de um homem negro de 18 anos, desarmado foi baleado e morto lá por um policial branco. (Charlie Riedel)

19
Missouri State Troopers da tropa de choque estão em formação fora do Departamento de Polícia de Ferguson em Ferguson, Missouri, 24 de novembro de 2014. (Adrees LATIF)

20
Manifestantes se reúnem e acenar a bandeira em frente à delegacia em Ferguson Missouri, EUA 24 de novembro de 2014. (Larry W. Smith)

21
Uma mulher se aproxima da barricada para enfrentar a polícia do lado de fora do departamento de polícia de Ferguson em Ferguson, Missouri, 24 de novembro de 2014. A St. Louis County júri decidiu não indiciar Ferguson policial Darren Wilson no 09 de agosto morte a tiro de Michael Brown, 18. (Adrees LATIF)

22
Lesley McSpadden, a mãe de Michael Brown, de óculos escuros, reage quando ela ouve o anúncio da decisão do grande júri segunda-feira, 24 de novembro, 2014, no Ferguson, Mo. (Charlie Riedel)

23
Um manifestante confronta a polícia depois de ouvir o anúncio da grande decisão do júri segunda-feira, 24 de novembro, 2014, no Ferguson, Mo. (David Goldman)

24
Um casal abraça como a decisão de um grande júri é entregue em 24 novembro de 2014 em Ferguson, Missouri.(Justin Sullivan)

25
Lesley McSpadden, mãe de Michael Brown, é escoltado longe de em frente ao departamento de polícia Ferguson após a decisão de um grande júri foi emitido em 24 de novembro de 2014 em Ferguson, Missouri. (Justin Sullivan)

26
Um manifestante esguicha fluido de isqueiro em um carro da polícia, como as janelas do carro fechadas estão perto do Departamento de Polícia de Ferguson após o anúncio da decisão do grande júri não indiciar policial Darren Wilson no tiroteio fatal de Michael Brown, um negro de 18 ano- desarmado velho, segunda-feira, 24 de novembro, 2014, no Ferguson, Mo (Charlie Riedel)

27
Manifestantes vandalizar um carro fora do Departamento de Polícia de Ferguson em Ferguson, Missouri, depois de um grande júri retornou nenhuma acusação no tiroteio de Michael Brown 24 de novembro de 2014. (Jim Young)

28
Os agentes da polícia confrontar manifestantes após o anúncio da decisão do grande júri não indiciar policial Darren Wilson no tiroteio fatal de Michael Brown, um negro desarmado 18-year-old, segunda-feira, 24 novembro, 2014, no Ferguson, Mo. ( David Goldman)

29
Um manifestante está com suas mãos sobre a cabeça, como uma nuvem de gás lacrimogêneo aproxima depois de um grande júri retornou nenhuma acusação no tiroteio de Michael Brown em Ferguson, Missouri, 24 de novembro de 2014. (Adrees LATIF)

30
Manifestantes correr para o abrigo como fumaça enche as ruas após o anúncio da decisão do grande júri não indiciar policial Darren Wilson no tiroteio fatal de Michael Brown, um negro desarmado 18-year-old, segunda-feira 24 de novembro, 2014, em Ferguson, Mo. (David Goldman)

31
Um manifestante cai de joelhos chantingt "mãos para cima, não atire" depois de aprender o anúncio júri oficial que Darren Wilson não vai enfrentar acusações criminais, no tiroteio agosto de Michael Brown, do lado de fora St. Louis County Courthouse em Clayton, Missouri novembro 24, 2014. (KATE Munsch)

32
As autoridades policiais em tomar posições equipamento anti-motim fora do departamento de polícia Ferguson em Ferguson Missouri, EUA 24 de novembro de 2014. (Tannen MAURY)

33
Um homem usando uma máscara fotografa uma sobrecarga de helicóptero da polícia como ele está em um memorial improvisado, no local onde Michael Brown foi baleado e morto, em Ferguson, Missouri 24 de novembro de 2014. (Adrees LATIF)

34
Policiais St. Louis County montam guarda em frente ao departamento de polícia Ferguson em 24 de novembro de 2014 em Ferguson, Missouri. (Justin Sullivan)

35
Polícia formar uma linha na rua sob um sinal de férias depois de um grande júri retornou nenhuma acusação no tiroteio de Michael Brown em Ferguson, Missouri 24 de novembro de 2014. (Jim Young)

36
Os manifestantes, que exigem a acusação penal de um policial branco que morto a tiros um adolescente negro desarmado em agosto, parar o trânsito durante uma marcha através de um subúrbio de St. Louis, Missouri, 23 de novembro de 2014. (Adrees LATIF)

37
Manifestantes gritam slogans durante uma passeata em St. Louis, Missouri, em 23 de novembro de 2014 para protestar contra a morte de 18-year-old Michael Brown. (JEWEL SAMAD)

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

70379

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now