Charles Bukowski,Sua vida, trabalho e cont?nua influ?ncia sobre a literatura moderna

16/06/2014 09:19

 Charles Bukowski era um autor americano, um poeta prolífico, contista e romancista. Ele nasceu em 16 de agosto de 1920, e morreu em 9 de março de 1994. Se você quiser escrever-lhe uma carta de fã, você está muito atrasado.

Aqui você está na estréia do mundo website Charles Bukowski e fórum. O único lugar onde você pode ver mais de 1.200manuscritos ou pesquisar nosso banco de dados exclusivo para um poema ou uma história .

À procura de algo para ler? Sem dúvida, você já ouviu falar do romance de Bukowski Mulheres , e provavelmente Correios .Mas você tem algumas recuperar o que fazer. Leia Ham on Rye , Factotum e Hollywood , em seguida, mergulhar para as coleções de contos, como Sul de Nenhum Norte e Hot Water Music . Se você ainda não teve o suficiente, comece a ler a poesia. Se você precisa de uma referência útil, olhar para a lista de verificação de todos os livros de Bukowski.

Enquanto você está aqui você pode também conferir todas as outras coisas que tornam este local um de um tipo. Já mencionamos a, abrangente poema pesquisável e banco de dados conto . Mas vale a pena mencionar novamente, porque é o resultado de anos de pesquisa, e é o único de seu tipo no mundo. Você também pode ler todo o arquivo do FBI que foi compilado em Bukowski , junto com uma linha de tempo incrível de sua vida , dezenas de exemplos de arte que ele fez , fotos, até mesmo um mapa mostrando onde ele viveu e trabalhou para que você possa ir incomodar o povo que vivem lá agora.

Talvez o melhor de tudo, se você tiver dúvidas sobre qualquer coisa relacionada com o Bukowski, basta perguntar-lhes emfórum e você está garantido para obter uma resposta. Você nem precisa se ​​registrar - você pode logar com o seu Google+, Twitter ou Facebook de login.

É maduro para explorar, neste site, e se você quiser saber alguma coisa sobre Bukowski, este é o melhor lugar para encontrá-lo. Suas perguntas serão respondidas, seus medos dissipadas. Você vai ser feito para se sentir normal, apesar de todas as indicações são de que você não é normal em tudo. Por que mais você estaria aqui?

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

63887

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now