? HOJE!! O Clip da Banda: Scania e a Musica: The Rebel e o Curta CLU "Cidad?o de Limpeza Urbana" dos Cineasta: Lucas Madureira e Thandara Yung. Local: Cine Clube Pra?a do Rel?gio.

25/02/2014 08:55

 

 

 

 

.O Espaço Cultural Olho de Águia tras todas as terças feiras um curta e um clip de bandas.Com o intuito de fomentar a produção local.Apareçam para prestigiar.

CURTA: CLU "Cidadão de Limpeza Urbana"

Diariamente, milhares de quilos de resíduos são descartados. Assim que resíduos que não desejamos mais vão para o lixo paramos de pensar a respeito deles, deixam de fazer parte de nossas vidas. O lixo é matéria desprezível. As pessoas que levam esse lixo para longe recebem, muitas vezes, o mesmo tratamento que o material descartado: são ignoradas. O uniforme alaranjado transforma pessoas em máquinas limpadoras, em serviços prestados. Cidadão de Limpeza Urbana chega com a tentativa de mostrar quem são as pessoas responsáveis por manter as cidades limpas. Histórias de trabalho, preconceito, perigo e orgulho, contadas por cidadãos e não vassouras ou pás. Trabalhadores que se tornam invisíveis por lidar diariamente com má educação alheia, o lixo nas ruas. O documentário foi vencedor do Prêmio Expocom Centro-Oeste 2012, em junho deste ano.  Representou o CO no Prêmio Expocom Nacional, que ocorreu entre 3 e 7 de setembro em Fortaleza. CLU também participou da Mostra Brasília, no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, no dia 22 de setembro.  Direção e Produção: Lucas Madureira e Thandara Yung Montagem: José Trindade Música: Tawana Yung Orientação: Karina Gomes Barbosa Apoio: CRTV e Universidade Católica de Brasília Ano de produção: 2011

O Clip da Banda: Scania e a Musica: The Rebel

 Ficha técnica: Camera: Matheus (Toicin) Amorin Cenas: Videoblock

  • Data:25/02/Horário: 20:00
  • Local: Galeria Olho de Águia
  • Endereço: QNF Edf Praiamar loja 12 Taguatinga Norte
  • Cidade.Taguatinga Norte - DF.Contato:99962575 (Ivaldo )

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

77150

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now