Fot?grafos apresentam produ??o goiana - quarta-feira, dia 15/8, as 20 hs, o SESC 504 Sul - Foto de Kim-Ir-Sen

15/08/2012 07:36

 A pergunta feita na semana passada foi "O que estão fazendo os fotojornalistas de Brasília?". Pergunta que foi respondida durante o encontro com os fotojornalistas da cidade, em uma densa noite de projeções no SESC 504.

 
Nesta quarta-feira, dia 15/8, as 20 hs, o SESC 504 Sul volta a ser o palco da fotografia, com a participação dos fotojornalistas de Goiás que apresentam o que estão produzindo e realizando na fotografia goiana.

 

Foto de Cristiano Borges do jornal O Popular.
O fotógrafo Weimer Carvalho, editor de fotografia do jornal O Popular apresenta o histórico do fotojornalismo goiano, além da produção recente dos fotógrafos de imprensa como a foto de Cristiano Borges, autor da foto acima, finalista do prêmio Wladimir Herzog em 2007.
 
Kim-Ir-Sen é outro fotógrafo goiano que não pode faltar nesse encontro. Nascido em Anápolis, viveu 15 anos em Brasília e 10 anos em São paulo. Com trabalho realizados em várias agências de fotografia e veículos de imprensa, Kim apresenta seu trabalho voltado atualmente para o seu banco de imagens e para a produção cinematográfica.
 
Foto de Kim-Ir-Sen, Mãe Cinta Larga com Filho.

 

O fotógrafo Rafael Castanheira fala sobre o seu trabalho no campo da fotografia documental. Castanheira, que divide seus dias entre Goiânia e Brasília atuando também como professor universitário, apresenta vídeo sobre sua recente exposição "Pirarucu Z- 32", documentário que  registra mais de cinco anos acompanhando os processos culturais e de conservação ambiental envolvidos no manejo da pesca do Pirarucu. 
 
Completa a noite o renomado fotógrafo Orlando Brito, que mediará o encontro articulando o debate e a relação entre os fotojornalistas e o público.
 
Foto de Rafael Castanheira do documentário Pirarucu Z- 32.

Serviço:
Fotojornalistas de Goiás (GO)
Data/Hora: 15/08 às 20hs
Local: SESC 504 Sul
Mediador: Orlando Brito

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

23235

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now