NOOR Monthly Newsletter | August 2019 (NOOR Mensal | agosto 2019

31/08/2019 08:34

 

© Yuri Kozyrev / NOOR

Por mais de uma década, NOOR Autores documentaram nossa crescente crise climática causada pela produção de combustíveis fósseis e consumo de material junto com as forças políticas permitindo que esta catástrofe planetária. Através do nosso trabalho também têm apontado para soluções para ajudar a garantir a presença humana sustentável no planeta. A necessidade de agir com urgência. 

Enquanto os líderes mundiais se reúnem em Nova York no próximo mês e ações climáticas são planejadas em todo o mundo, vamos dedicar o mês de setembro para compartilhar histórias sobre o meio ambiente do nosso arquivo e obras em andamento. Por favor, siga estas histórias em nosso Facebook, Instagram e Twitter. 

Nós encorajamos nossos parceiros de mídia, pesquisadores e nossa comunidade a fazer o mesmo.
 

Ver mais
 
© Ryan Lash / TED

Recentemente, Jon Lowenstein apresentado na 2019 TED Summit seu projeto de longo prazo "Shadow Lives ". Este corpo de trabalho segue a trilha migrante por mais de duas décadas em todos os continentes americanos e latino-americanos. 

Agora você pode ver sua palestra TED em ambos site da TED e Spotify. Jon Lowensteintambém participará da exposição coletiva "É seu mundo" pelo The Gallery Clube em Amesterdão, Países Baixos a partir de outubro a 11 de Outubro, o 12º de 2019 e em Haarlem, Holanda a partir de outubro a 25 até o dia 27.

Ver mais
 
© Tanya Habjouqa / NOOR

Para revista Harper , Tanya Habjouqa fotografado história de Jerusalém eo uso de achados arqueológicos como ferramentas na política.
Ver mais
 
© Yuri Kozyrev / NOOR

Para TEMPO , Yuri Kozyrev retrata o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. 
Ver mais
 
© Alixandra Fazzina / NOOR na Maré
Yemen contraflow por Alixandra Fazzina, encomendado pelo Mare

Para Mare, Alixandra Fazzina documentado extensivamente a crise de migração em curso, e retratou histórias por aqueles fugindo da guerra em curso no Iêmen. 

Além disso, esta história foi publicada por N ZZ . Confira a entrevista de Alixandra Fazzina na revista LFI . 

Seu ensaio sobre este tema está atualmente exibidos junto com suas fotografias em  Tortoise . 
Ver mais
 
 
 

Há uma semana para aplicar para o Academy Nikon-Noor, em Viena, Áustria, que terá lugar a partir de 14 outubro - 17 outubro , ea Academia Nikon-Noor, em Barcelona, Espanha , que é a partir de 11 novembro - 14 novembro . 

As candidaturas estão abertas para jovens fotojornalistas e fotógrafos documentais em todo o mundo. 
aplicar Aqui

Para alimentar os Nikon-Noor Academy Masterclass aplicações, uniram-se com Picter , uma plataforma online de hospedagem concursos, ligue para aplicações, bem como ferramentas para a imagem-makers profissionais simplesmente o seu fluxo de trabalho.
Descubra Picter Workspace aqui
 
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

20970

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now