“De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Não podemos revelar ou copiar uma memória”.
Henri Cartier- Bresson
Captar o instante e guardar lembranças por meio das lentes fotográficas. Foi em meio a essa filosofia que o fotógrafo brasiliense Bruno Stuckert nasceu e foi criado. Com a tradição familiar da fotografia presente no sangue e na alma, Bruno, aos 15 anos, já manejava com grande habilidade uma câmera fotográfica. Três anos depois, aos 18, ele que representa a quarta geração de fotógrafos da família Stuckert, realizou seu primeiro trabalho e, desde então, coleciona experiência obtida nas mais importantes redações do País em editorias de política, economia e cultura, além de agências de notícias e revistas.
Mas foi em 2003 que Bruno Stuckert redescobriu um novo olhar fotográfico para flagrar momentos únicos e especiais, quando passou a direcionar seu trabalho à cobertura de casamentos. Inspirado por renomados fotógrafos como Annie Leibovitz , Bob Wolfenson e o primo, Ricardo Stuckert, Bruno já fez diversos trabalhos dentro e fora do País e leva aos seus trabalhos a arte de imprimir nas lentes a captação de momentos únicos e especiais.
Casamento Tamara e Paulo /Sorriso-Mato Grosso
O encontro do amor é oficializado em cerimônia.Mas somente a felicidade presente nos olhos da pessoa amada nos faz acreditar no fato de estarmos juntos, e sermos um só. <