"Encontros de Cinema"

O Encontros de Cinema surge como uma proposta paralela e que dialoga com o Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba. É uma plataforma de conteúdo audiovisual que possui duas vertentes: Encontros de Cinema de Curitiba, o evento anual e presenci

22/03/2019 07:17

 

O Encontros de Cinema surge como uma proposta paralela e que dialoga com o Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba. É uma plataforma de conteúdo audiovisual que possui duas vertentes: Encontros de Cinema de Curitiba, o evento anual e presencial, e o Encontros de Cinema Virtual, com diversos conteúdos online.

O foco da proposta é o Cinema, criando um espaço de encontros e troca de idéias para que produtores, diretores, roteiristas, distribuidores e exibidores possam fortalecer o diálogo entre si. O objetivo é propiciar um ambiente íntimo e que permita um contato mais próximo entre os agentes do cinema independente.

O 1º Encontros de Cinema de Curitiba será realizado entre os dias 09 e 11 de junho de 2019, na cidade de Curitiba, PR – Brasil. O evento contará com diversas atividades e acontecerá no CinePasseio, Shopping Crystal e Shopping Novo Batel.

Ver mais atividades

 

Serão aceitas inscrições apenas de filmes de longa metragem brasileiros em processo de finalização. O filme deve ter mais de 60 minutos e até 120 minutos.

Fazer Inscrição

 

Conheça alguns palestrantes

Serão mais de 30 convidados, já temos alguns nomes confirmados:

 
 
 

Rodrigo Teixeira, produtor de ‘Me chame pelo seu nome’, ‘A Bruxa’, ‘ Frances Ha’, ‘Tim Maia’, ‘Alemão’, ‘O filho eterno’, ‘O cheiro do ralo’, dentre outros.

 

 

Gustavo Pizzi, diretor e roteirista do multipremiado “Benzinho”, (Sundance, Rotterdam) melhor direção no festival de Gramado. 

 

 

 

Mayana Neiva, atriz dos filmes “Para minha amada morta”, “O vendedor de passados”, “Infância Clandestina” e das séries “Rotas do Ódio”, “O Hipnotizador”, “A pedrado reino”.

Ver mais palestrantes

 

CREDENCIAIS

Ir para o site

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

91413

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now