Andrea Bruce, vencedor do Anja Niedringhaus Coragem 2018 Prémio Fotojornalismo

2018 Awardee Andrea Bruce - (Foto por: Jonathan Levinson)

16/04/2018 08:36

 

NOOR confronta a narrativa dominante para criar impacto global usando narrativa visual com integridade e paixão.

© Andrea Bruce / NOOR
 

Andrea Bruce, vencedor do Anja Niedringhaus Coragem 2018 Prémio Fotojornalismo


Andrea Bruce , através de seu trabalho, empenho e coragem, ajuda a tornar o nosso mundo um lugar melhor. Ela foi premiada com o 2018 Anja Niedringhaus Courage no Prémio Fotojornalismo para sua carreira lenghty e sua contribuição na derramar uma luz sobre as histórias não contadas do nosso mundo.

© Andrea Bruce / NOOR

Este prémio foi também uma oportunidade para reconhecer o trabalho notável de Rebecca Conway, participante da nossa última Noor-NIKON Masterclass em Bayeux.Encontrar todo o seu trabalho e histórias aqui. 

Esta Educação Masterclass NOOR foi possível graças a Nikon França ea Fundação NOOR.

© Rebecca Conway

 

Yuri Kozyrev & Kadir van Lohuizen, laureados do Prémio Fotojornalismo Carmagniac


Yuri Kozyrev e Kadir van Lohuizen recebeu o prestigioso Prêmio Carmignac Fotojornalismo e começará nas próximas semanas uma aventura fotográfica e visual sem precedentes. Yuri e Kadir serão os pioneiros de uma narrativa única. 

Seu projeto dupla polar expedição, "Arctic: New Frontier" , incidirá sobre as consequências da fusão do gelo do mar para o planeta, e a perspectiva de médio prazo de seu desaparecimento total.

 

Yuri Kozyrev vai viajar para o Oriente e Kadir van Lohuizen será cabeça Ocidente. Cada um deles vai viajar do outro lado do Círculo Ártico para se reunir em setembro no Estreito de Bering. 

Da Rússia para a Noruega, Gronelândia, Canadá e Alasca, os dois laureados serão, em suas respectivas áreas de pesquisa, explorar questões fundamentais que afectam o Árctico - a abertura de novas rotas de comércio, a militarização das fronteiras, a pesquisa de recursos minerais, turismo polar , etc. - e seu impacto na nossa vida diária.

© Yuri Kozyrev / NOOR

 

Kadir van Lohuizen ganha o primeiro prêmio do World Press Photo, Stories Ambiente Categoria


Estamos orgulhosos de compartilhar que Kadir van Lohuizen foi premiado com o primeiro prémio na categoria Ambiente para a World Press Photo Concurso com sua série " Wasteland "

© Kadir van Lohuizen / NOOR

Managing Director da NOOR Clement Saccomani declarou: ". Tivemos uma grande alegria ver Kadir receber o World Press Photo Este prêmio é para NOOR, uma grande honra, porque dada pela primeira vez, que recompensa o compromisso forte e necessária de Kadir e NOOR a registar no testemunho honesto do nosso próprio mundo e meio ambiente ". 

Este prémio foi possível graças ao nosso parceiro histórico Nikon . NOOR e .o Fundação NOOR gostaria de agradecer ao nosso parceiro Nikon e Nikon Europa , porque unindo nossas forças e nossos talentos, informamos o mundo.



Este projecto foi graciosamente suportado pelo programa Nikon Europa Embaixador.

 

Leonard Pongo, seleccionado para o 2018 Joop Swart Masterclass


NOOR ea Fundação NOOR estão orgulhosos de compartilhar isso Léonard Pongo foi selecionado para o 2018 Joop Swart Masterclass . Nós gostaríamos de desejar o melhor para ele e todos os outros participantes!

© Leonard Pongo / NOOR

 
 
 
 
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

69036

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now