Academia de formação militar de Cabul está produzindo classes de mulheres entusiasmadas para servir no exército do Afeganistão, mas as realidades do aumento da violência e uma sociedade conservadora fazer o futuro para os jovens recrutas longe de certo. Na última classe, algum tipo de treinamento cerca de 150 mulheres a serem oficiais dizem que se sentem orgulhosos de ser parte do esforço para manter o país, ainda abalado por uma insurgência travada pelos militantes islâmicos para derrubar o governo apoiado pelo Ocidente. --By Reuters.Fonte:www.bostonglobe.com
1
Soldados Karima Mohamadi, 21 (à esquerda), e Tamana, 19, a partir do Exército Nacional Afegão (ANA) limpar suas armas para as Forças Armadas Centro de Formação de Cabul (KMTC) em Cabul, Afeganistão om 26 de outubro (Mohammad Ismail / Reuters)
2
Comandante de soldados do sexo feminino, o tenente-coronel Cobra Tanha, 45, está na frente de seus soldados na Military Training Centre Cabul. (Mohammad Ismail / Reuters)
3
soldado afegão Tamana, 19 (à esquerda), e comandante de soldados do sexo feminino tenente-coronel Cobra Tanha, 45, simular uma lesão durante um exercício de treinamento. (Mohammad Ismail / Reuters)
4
Um soldado do sexo feminino do Exército Nacional Afegão (ANA), Fatima Zahra Akbari, 19, aguarda sua vez de receber uma arma antes de disparar exercícios na Military Training Centre Cabul. (Mohammad Ismail / Reuters)
5
Sabera, 23, um soldado dos gestos do Exército Nacional Afegão (ANA) durante um exercício de tiro. (Mohammad Ismail / Reuters)
6
Mohazama Najebi, 18, a partir do Exército Nacional Afegão (ANA), ora dentro de uma mesquita na Military Training Centre Cabul. (Mohammad Ismail / Reuters)
7
A partir da esquerda: Shreen Yawari, 24, Zarmina Ahmadi, 22, Fátima Alimi, 21, e Zahra Sultani, 20, descanso após exercícios de tiro. (Mohammad Ismail / Reuters)
8
Soldados do Exército Nacional Afegão (ANA) assistir a uma aula em uma sala de aula no Centro de Formação Militar de Cabul. (Mohammad Ismail / Reuters)
9
mulheres soldados do Exército Nacional Afegão (ANA) jogar voleibol na Military Training Centre Cabul.(Mohammad Ismail / Reuters)
10
Exército Nacional Afegão (ANA) soldados recolher o seu almoço no Centro de Formação Militar de Cabul.(Mohammad Ismail / Reuters)
11
Soldados do Exército Nacional Afegão (ANA) participar de um exercício de treinamento no Centro de Treinamento Militar de Cabul em Cabul. (Mohammad Ismail / Reuters)
12
mulheres soldados do Exército Nacional Afegão (ANA) esperar para chegar comida no Centro de Formação Militar de Cabul. (Mohammad Ismail / Reuters)
13
Parwana Naji, 19, a partir do Exército Nacional Afegão (ANA) no ginásio. (Mohammad Ismail / Reuters)
14
Aghama Dehqanyar, 19, reza dentro de uma mesquita na Military Training Centre Cabul. (Mohammad Ismail / Reuters)
15
O primeiro-tenente do Exército Nacional Afegão (ANA), Zainab Baqiri Shayan, 24, posa para uma foto em sua mesa de operação de rádio do Ministério da Defesa em Cabul. (Mohammad Ismail / Reuters)
16
Fátima Rezai, 21, um agente do sexo feminino a partir das práticas do Exército Nacional Afegão (ANA), com um saco de pancadas durante uma sessão de exercício na na Military Training Centre Cabul. (Mohammad Ismail / Reuters)
17
O primeiro-tenente do Exército Nacional Afegão (ANA), Zainab Baqiri Shayan, 24, fala com seus colegas do departamento de operação de rádio do Ministério da Defesa, em Kabu. (Mohammad Ismail / Reuters)
18
Zarmina Ahmadi, 22, olha para fora de uma janela do ônibus na Military Training Centre Cabul. (Mohammad Ismail / Reuters)
19
soldados modelo são vistos em uma classe na Military Training Centre Cabul (KMTC) em Cabul. (Mohammad Ismail / Reuters)
20
Mohazama Najebi, 18 (à direita), e Sahar Ibrahimi, 25, a partir do Exército Nacional Afegão (ANA) posar para uma foto após o disparo exercícios na Military Training Centre Cabul (KMTC) em Cabul. (Mohammad Ismail / Reuters)