? HOJE!!! Debate sobre ?A inser??o no mercado das artes visuais para jovens artistas? Com a artista pl?stica Clarice Gon?alves,Fl?via Gimenes e a Historiadora Gra?a Ramos.Nesta sexta-feira, 6 de junho.Galeria Olho de ?guia.

04/06/2014 09:52

 

O Espaço Cultural Galeria Olho de Águia tendo no mes de junho uma programação paralela as festividades de comemoração aos 56 anos de aniversario de nosso bairro taguatinga lança nesta quinta feira o lançamento do livro  " Familia Xeque mata" do escritor lauro Teixeira da Silva dia 05 de junho e sexta-feira, 6 de junho, às 19h30, é um debate com a historiadora da arte Graça Ramos.

Galeria Olho de Águia recebe debate sobre os jovens e o mercado da arte

Nesta sexta-feira, 6 de junho, às 19h30, a Galeria Olho de Águia recebe a historiadora da arte Graça Ramos para um debate sobre “A inserção no mercado das artes visuais para jovens artistas”. Participam do encontro a artista plástica Clarice Gonçalves e Flávia Gimenes, idealizadora do Elefante Centro Cultural. O debate faz para da programação paralela da mostra “Clarice Gonçalves: Sutilezas e Ilusões”, em cartaz até o dia 7 de junho no Elefante Espaço Cultural.

A Galeria Olho de Águia fica na CNF1, Edifício Praiamar, Bloco D, Loja 12, Taguatinga.

 

Luiz Alberto Osório

 

Agenda KB Comunicação
61 33440143 / 61 8116-4833

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

91162

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now