A Galeria Olho de ?guia apresenta nesta ter?a feira dia 04/02 os Curtas de Guilherme Arg?lo " Destilando Mudan?as" e o Clip "Whisky, Batom e Blues" de Arthur Boas.Cnf 01 Edf Praiamar loja 12.Taguatinga Norte.Apare?a e de gra?a.

03/02/2014 12:21

Apartir dessa terça feira O espaço Cultural Galeria Olho de Águia abre mais uma frente Cultural pra nosso bairro de Tagua.Apresentaremos dois Curtas todas as terças feiras.seque o reliesse ,lembrando apartir das 20 horas.Contatos com 99962575.Fica na CNF 01 Edf Praiamar Loja 12 Sandu Nort

Release do Clipe Whisky, Batom e Blues eo Curta de Guilherme Argôlo " Destilando Mudanças"

   
 
Release:
Numa noite fria da Ceilandia, Val anda pelas ruas depois de sair do bar, como faz todas as sextas feiras, chega em casa cansada com sono e mal consegue subir as escadas, quando liga a TV nao resiste e começa a dormir e a reviver todos os momentos daquela noite, que muito bem poderia ser qualquer outra da vida dela ou de muitos boêmios pelo mundo a fora.
Direção: Arthur Boas
Roteiro: João Frajola
Fotografia: Tais Castro
Som: Edimilson Braga
Edição: Arthur Boas






Aee galera, mais uma exibição do curta 'Destilando Mudanças', totalmente gravado no Distrito Federal com apoio do EmVista.

Iniciativa do Grande Ivaldo Cavalcante o Cine clube Praça do Relógio fica ali na praça da CNF, mais um ponto para exibição de obras culturais e audiovisuais

Não vai fazer nada nessa Terça-Feira anoite ?? Cola la!

Galeria Olho de Águia Praça da CNF
 
 
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

15416

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now