Anka Zhuravleva - Fotografa.

22/07/2011 15:04

 

Anka Zhuravleva nasceu em 1980 em Moscou/Rússia. Depois de passar a infância imersa nos desenhos e livros de arte de sua mãe, onde aproveitou para exercer a sua criatividade com seus desenhos, Anka resolveu optar pela carreira de arquitetura na Universidade de Moscou. Em 1998 sua mãe morre de câncer e em 1999, seu pai. A partir disso, a vida da jovem toma rumos diferentes do que antes havia planejado, acaba por largar a faculdade e busca uma vida alternativa submersa nas drogas e álcool.

Antes de se tornar fotógrafa, Anka se aventurou pela vida. Foi cantora de uma banda de rock, tatuadora, modelo e artista plástica, sendo neste último trabalho, onde alcançou grande reconhecimento com suas pinturas a óleo. Em 2001, trabalhando em um estúdio de pós produção, viaja para visitar um amigo em São Petersburgo e acaba por conhecer seu marido, Sasha.

Ao encontrar o amor, Anka abandona o estúdio onde trabalha e se muda para viver com o marido em São Petersburgo . Com a vida mais equilibrada, entusiasmada e movida por seu novo amor, Anka descobre que em todos os seus trabalhos anteriores, principalmente o de artista plástica, que sua inspiração provinha muitas vezes da fotografia.

Em 2006, resolve levar a fotografia a sério e quatro anos depois se filia na “União Russa de Fotógrafos de Arte”. O resultado das turbulentas experiências vividas por Anka, que culminaram em sua atual carreira de fotógrafa, pode ser visto logo abaixo numa incrível série de fotografias de diferentes ensaios coloridos, monocromáticos e em PB.

 
 
 
 
 
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

36823

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now