? HOJE!! Exposi??o Fotogr?fica: Malabaristas do sinal vermelho.de Mariana Dutra Guedes.20 de Janeiro (quarta feira), ?s 20h A 15 de fevereiro. Local: Galeria Olho de ?guia (CNF 01, Edif?cio Praiamar, Loja 12 ? Taguatinga Norte)

19/01/2016 13:46

-- A Galeria Olho de Águia, em Taguatinga, tradicionalmente atuante no campo da fotografia, cinema e novas mídias,A Galeria, tocada por Ivaldo Cavalcanti, lançou o Projeto Artistas do Bairro desde o ano de 2013 convida a comunidade para participar.

Mensalmente, um artista será convidado para expor suas obras que ficarçao durante 20 dias em exposição para visitação e comercialização das obras para o público da cidade. O objetivo é contribuir para a valorização e disseminação do artista e incentivar a formação de estudantes de artes plásticas.Com Patrocínio: ACOA - Associação Cultural Olho de Águia

 

“Malabaristas do sinal vermelho” Exposicao Fotografica de Mariana Dutra Guedes

 

 

Vindo de uma cultura milenar, os malabares são comuns no universo contemporâneo. O malabarismo não é só diversão, para muitos a atividade é usada como profissão. A evolução levou até o Malabarismo como conhecemos hoje, misturado com teatro, dança, mágica e música.

É uma fusão de arte, trabalho e amor que acontecem em cada 30 segundo, dos semáforos fechados, para a disseminação do talento dos artistas aos milhares de motoristas, motociclista e pedestres que passam pelos locais diariamente. Com uma vida simples, o objetivo deles é conhecer novas culturas, lugares e pessoas.

Eu, Mariana Dutra Guedes (23), tive a oportunidade conhecer um pouco desse rico universo e traduzi-lo em imagens.

 

Exposição: Malabaristas do sinal vermelho

Pelo  Projeto Artista do bairro .

Patrocínio: ACOA - Associação Cultural Olho de Águia

Lançamento: 20 de Janeiro (quarta feira), às 20h A 15 de fevereiro. Local: Galeria Olho de Águia (CNF 01, Edifício Praiamar, Loja 12 – Taguatinga Norte)

 Visitação: de 20 a 15 de Fevereiro, das 16 h às 00h (de terça a sábado).

 Entrada franca.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

47309

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now