Esperança e fé em “Antes do Amanhecer”, o novo single de Bruno ZEsperança e fé em “Antes do Amanhecer”, o novo single de Bruno Z

30/06/2020 08:46

 

ANTESDOAMANHECER_Final.png

Quinta faixa pronta do álbum “Baladas Artesanais com Cervejas Baratas” já está disponível nas plataformas digitais.

 

 

Não há sol antes do amanhecer. O destino é recomeçar, amanhã tudo vai mudar”. Um refrão de esperança diante do caos, marca o quinto single do projeto “Baladas Artesanais com Cervejas Baratas”, do músico brasiliense Bruno Z. Produzida por Hals no Estúdio Montana (Ed. Paranoá – Taguatinga Centro), a faixa "Antes do Amanhecer" já está disponível em todas as plataformas digitais de música (Spotify, Deezer, Google Play, Apple Music, YouTube) pela produtora Bandas de Rock e terá live de lançamento nesta quinta-feira (04/07) às 20h no instagram do cantor (@brunozcaetano).

 

A quarentena está sendo um período difícil e desafiador não só por conta do COVID-19, mas também em relação às dificuldades econômicas e o conturbado momento político no Brasil. Na opinião do compositor, este é o momento ideal para mensagens de esperança e força para seguir em frente. “A canção aborda um momento difícil, estamos perdendo pessoas queridas. Mas não podemos perder fé em dias melhores. Na letra, faço questão de frisar que somente nas dificuldades sabemos com quem podemos contar, identificando nossos verdadeiros amigos; e isso é bom”, explica o artista em relação ao trecho da música que diz: “enquanto isso aproveite a noite longa, em todo escuro existe algo pra se segurar”.

 

Segundo Bruno Z, “Antes do Amanhecer” é uma homenagem ao amigo e também músico, Israel Veloso, da extinta banda brasiliense, Vitrine. “Quando compus a letra e a melodia, pensei neste cara incrível, que para mim, é um dos grandes compositores do Rock Brasília. Na verdade eu fiz a música para ele cantar. Ele adorou, e em seguida, me enviou uma estrofe, que logo foi encaixada na música”, relata Bruno Z.

 

Além das influências do Rock Nacional, a canção também se inspira no folk e foi gravada com violões, gaita, percussão e teclado. “Na pandemia é complicado gravar com banda. Até tudo isso passar, Hals e eu vamos priorizar as canções que podem ser gravadas no formato mais acústico e intimista”, afirma Bruno.

 

A capa do novo single é uma fotografia registrada pelo próprio Bruno Z, de seu sobrinho de 2 anos, Davi Caetano Noel. “Quando falamos em esperança e fé, nunca é clichê pensarmos em uma criança. Um olhar ou um sorriso puro é capaz de mudar nossos dias, e até mesmo, nossas vidas. O Davi me passa isso. Saber que amanhã estas crianças poderão viver em um mundo melhor e que serão agentes de um futuro mais digno para a sociedade e para o planeta, me faz acreditar que estes momentos terríveis do presente poderão ser superados e recompensados. Na vida sempre existe escuridão e luz. A noite cai, mas o dia com certeza vem depois. Mas não há sol antes do amanhecer. Tenhamos paciência e fé”, finaliza o cantor.

 

Serviço:

Bruno Z - Lança nas plataformas digitais a música "Antes do Amanhecer".

Live de lançamento: Quinta-feira (04/07/2020) às 20h pelo instagram @brunozcaetano


Curta e compartilhe os artistas de música da 
sua cidade!

GET YOUR COPY OR STREAM NOW!!
Spotify, Deezer, AppleMusic, Amazon, Deezer

Se inscreva no canal do YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCxfyLybR-8d90_GeSzHZ4zQ?view_as=subscriber  

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/156870982

 Spotify: https://open.spotify.com/album/3RSIBmvD8P0ooL1MfJYhZK


YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=TZ1iwzDtbgs


Apple Music: https://music.apple.com/br/album/antes-do-amanhecer/1520332566


Amazon: https://www.amazon.com/Antes-do-Amanhecer-Bruno-Z/dp/B08BTSSSGR/ref=sr_1_1?dchild=1&keywords=Bruno+Z&qid=1593465540&s=dmusic&search-type=ss&sr=1-1

 
--
Bruno Caetano
 
(61) 9-9611-6954 - 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

37972

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now