A Estrada de Leo Spiegel em Duas Rodas.(segundo dia)

10/05/2014 12:20

 

Missão 30 anos: segundo dia

 
Bem, a quem se interessar já cheguei ao segundo destino, São José do Rio Preto!
 
Enfim, após uma excelente noite, acordei tranquilamente às 7:15 da manhãSem horário marcado pra sair, me dei ao luxo de me preparar sem pressa! Acordo a Nina, que fez um café bem gostoso, me despeço de todos e enfim tomo rumo às 9:20.
 
Destino ainda meio que indeterminado, já que sabia que havia um encontro bacana de motos em Barretos-SP, não sabia ainda se iria pra São José do Rio Preto ( o plano original) ou pra lá. A dúvida surgiu pois por todo o trecho e em todas as minhas seis paradas na estrada, eu conversei com motociclistas que estavam "caindo" pra lá. Inclusive sempre pessoas simpáticas em todos os tipos de motos, com um sorriso que só quem anda de moto tem! Havia também uma turma vindo do Sul rumando pra Caldas Novas. Achei maneiro! Enfim, depois de muito pensar e pensar, cheguei ao trevo que iria decidir qual cidade me acolheria, e acabei escolhendo a que me daria mais descanso. Num encontro de motos certamente eu iria farrear com a turma que esbarrasse por lá. 
 
Depois de um excelente dia de pilotagem com clima agradável e nenhum incidente na estrada nem comigo nem com ninguém, enfim chego à SJRP. O desafio era achar um hotel, e achei um bom no centro da cidade. 
 
E no mais, meu ritmo tá bem tranquilo, acordando não muito cedo, parando antes do sol se pôr, pausando várias vezes durante a viagem, tá fazendo muito bem pra minha alma e pro meu metabolismo. Recomendo seguirem a vida assim: sem pressa!!
 
Acho que já rodei uns 600km. Amanhã posto  com mais detalhes estas quilometragens.
 
Próximo destino: Maringá-PR

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

45623

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now