Cinebiografia de Jimi Hendrix t?m suas primeiras imagens divulgadas Andre Benjamin ? quem vai encarnar o papel do lend?rio guitarrista.

03/06/2012 09:43

Artur Lopes

 No início do mês de maio foi noticiado que o rapper e ator Andre Benjamin (“Quatro Irmãos”) seria o protagonista de uma cinebiografia do lendário guitarrista Jimi Hendrix. A produção, que já está em andamento, se situaria em meados da década de 1960, a saber, o período em que Hendrix esteve na Inglaterra. O site CoomingSoon teve acesso ao set de filmagem do longa e divulgou as primeiras imagens da produção. Além de Benjamin, que já aparece devidamente trajado como o guitarrista, é possível ver a atrizHaley Atwell (“Capitão América – O Primeiro Vingador”), que vai viver Linda Keith, namorada de Keith Richards, guitarrista da banda Rolling Stones, que auxiliou Hendrix a obter seu contrato com a gravadora. Veja as imagens logo abaixo:

Entitulado de “All Is By My Side“, o longa focará na fase da vida de Hendrix entre os anos 66 e 67, quando o músico esteve na Inglaterra trabalhando em seu álbum de estreia “Are You Experienced“, lançando em 1967 e considerado um dos melhores e mais influentes discos já lançados em toda a história da música.

A cadeira de diretor é ocupada pelo estreante John Ridley, que já atuou como roteirista em produções com “Três Reis”, e mais recentemente no filme “Red Tails“, produzido por George Lucas (“Star Wars“). Ridley assina o roteiro deste filme também. O longa vai chegar aos cinemas em 2013, mas ainda segue sem uma data definida.Fonte:http://cinemacomrapadura.com.br

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

99764

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now