5 FOTÓGRAFAS BRASILEIRAS PARA SEGUIR NO INSTAGRAM.Foto:Larissa Isis

Essas mulheres começaram a postar suas fotos no Instagram e viraram sensação na rede social! Se inspire nessas fotógrafas brasileiras que arrasam nos cliques..FONTE:https://www.casabeta.com.br/4-fotografas-brasileiras-para-seguir-no-instagram/

18/06/2020 08:55

 – Bruna Valença

Fotógrafa e videomaker pernambucana, Bruna tem um estilo bem original. Fascinada pelo analógico, a jovem de Recife mistura cores frias a locações encantadas e sombras. Suas imagens lembram um sonho, mas não se engane: ela tem um olhar bem real sobre as pessoas que fotografa, em especial as mulheres. Já publicou na Teen Vogue e é embaixadora do Girl Gaze.

fotógrafas brasileiras

– Rafa EleutérioTambém nordestina, Rafa começou fotografando shows e desfiles de moda. Formada em Publicidade e Propaganda, viajou pelo mundo para registrar exposições, como a Coletiva Palacete Viscondes de Balsemão, em Portugal. Tem um olhar bem conceitual sobre arte e o mundo fashion. Atualmente, é repórter fotográfica do Diário do Nordeste, em Fortaleza, e dona da Voir, site em que publica seus cliques em parceria com o também publicitário Igor Dantas.

fotógrafas brasileiras

– Larissa IsisRetratar a beleza negra é a motivação de Larissa, fotógrafa de São Paulo que descobriu nas imagens o poder de guardar memórias. Ao registrar pessoas negras, ela consegue dar voz e aumentar a representatividade social dessa grande parcela da população. Um de seus projetos é o Cansei, em que mulheres posam junto a frases de desabafo escritas com giz. Os depoimentos quebram estereótipos e mostram a força feminina no movimento negro.

fotógrafas brasileiras

– Luiza Ananias

Luiza Ananias é uma arquiteta e fotógrafa mineira, que encontrou a sua identidade entre estes dois ofícios. Para ela, tudo se baseia na composição, organização, formatação de ideias e possíveis identidades. Seu trabalho é focado em fotografia de moda, arquitetura e eventos.

Luiza também é uma professora da Casa Beta. Clique aqui e conheça o nosso curso de Fotos para Instagram.

fotógrafas brasileiras

– Camilla AlbanoCamilla se define como mãe da Ana e fotógrafa da natureza. Ela clica casamentos, eventos e ensaios de uma forma diferente. Seu perfil no Instagram mostra como tem um olhar único sobre as pessoas. Um de seus projetos mais bonitos é o Afeto, no qual mulheres posam amamentando sem pudor.

fotógrafas brasileiras

Você pode acompanhar essas meninas talentosíssimas pelo Instagram e, quem sabe, se animar a arriscar uns cliques.

Quer aprender a tirar fotos incríveis para o seu Instagram ou para as redes sociais do seu negócio? Veja dicas imperdíveis, referências inspiradoras e aplicativos poderosos no nosso E-book de Fotografia para Instagram.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

46057

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now