NOOR Monthly Newsletter | May 2020 (NOOR Mensal | Maio 2020)

08/05/2020 09:49

 

 
 




















A pandemia COVID-19 criou o mundo em pausa, colocando nossas vidas coletivas em espera.

Ele revelou mais profundamente a ameaça da crise climática global e as desigualdades que privilegiam certas pessoas em detrimento de outros. Em alguns países, os autoritários têm usado esse tempo para consolidar o poder, enquanto em outros países, houve reconhecimento de que business as usual definitivamente não é mais sustentável.

Esta semana NOOR concluiu nossa Reunião Anual, o nosso primeiro virtual, refletindo onde concentrar nossas energias no ano que vem, continuando a fazer o que sempre fizemos, contar histórias cruciais com ética, integridade e paixão criativa.

Jornalismo, agora mais do que nunca, é uma profissão essencial.

© Francesco Zizola / NOOR

Ao longo das últimas semanas, temos sido deixe de cuidar dos nossos membros e funcionários, fazendo check-ins freqüentes.

Também estamos seguindo-se com pessoas cujas histórias nós compartilhamos ao longo dos anos, refletindo sobre aqueles que já estavam vivendo em situação de vulnerabilidade ou não têm o privilégio de distanciamento social para ver como eles foram afetados, e onde eles estão hoje. Nina Berman foi documentar New York City, um lugar difícil para viver, trabalhar e sobreviver agora, enquanto Pep Bonet em Mallorca e Olga Kravets em Paris têm vindo a utilizar este momento para mergulhar mais profundamente e lentamente em seus arquivos.

Francesco Zizola, em Roma, permanece isolado, tendo tempo para criar um diário virtual, colaboração com a filha. Kadir van Lohuizen, em Amsterdã, está liderando um talk show semanal para criticar o estado de coisas com um painel rotativo de especialistas globais.

Em um nível pessoal, alguns de nós pode manter nossos bebês, muitas vezes lutando para trabalho, enquanto outros permanecem dolorosamente distanciou.

Reconhecemos o grande trabalho da comunidade fotográfica, neste momento, que tem se reúnem em tantos espaços e países para compartilhar conhecimentos e desenvolvimento na educação, captação de recursos e muito mais.

Estamos ansiosos para compartilhar notícias de nossa Reunião Anual e desejo a todos o amor ea segurança neste momento.

 
© Sarah Shatz
Stanley Greene Legado Fellowship
Em 19 de maio, NOOR vai anunciar detalhes da Stanley Greene Legado Fellowship.
© Nina Berman / NOOR

Despachos do epicentro - New York City, EUA por Nina Berman


Desde a eclosão da COVID-19 no continente americano, Nina Berman tem fotografado em missão e para as mídias sociais NOOR o impacto da pandemia, em Nova York, onde mais de 15.000 pessoas morreram de este vírus.

Ver mais
© Yuri Kozyrev / NOOR

Na zona vermelha: Moscou COVID-19 Frontline por Yuri Kozyrev


Yuri Kozyrev foi documentar a linha de frente contra COVID-19 no hospital 52 de Moscovo, um dos maiores na capital russa. Para Novaya Gazeta, Yuri seguido como o hospital está a enfrentar esta pandemia em curso.

Ver mais
© Andrea Bruce / NOOR

Terras rurais dos Estados Unidos por Andrea Bruce


Andrea Bruce foi documentando como COVID-19 está afetando as áreas rurais dos EUA. Ações ELA: "Eu tenho que cobre as terras rurais dos Estados Unidos, onde a economia está a bater mais duro do que o vírus ... pelo menos até agora cadeias de abastecimento estão sendo interrompido Eu não conheço uma empresa ou pessoa que é.. receber auxílio desemprego ou PPP da crise COVID. socorros recente do governo, financiado através de bancos de fazer dinheiro, vai grandes corporações porque os empréstimos maiores fornecem taxas maiores, contornando o mom-and-pop pequenas empresas que realmente necessitam.


Billy Flockhart, proprietário do Piggly Wiggly em Grantsboro, NC, é apenas receber metade de suas ordens. E elas são muitas vezes um ou dois dias atrasado ".

Ver mais
 

Amsterdam 2020 - Amsterdam, The Netherlands
por Kadir van Lohuizen


Kadir van Lohuizen criou uma homenagem a Ed van der Elsken e da bela cidade de Amesterdão sob COVID-19.

Ao fazer este trabalho, as ações Kadir: “famoso fotógrafo holandês e cineasta Ed van der Elsken tiro em 1983 seu filme 'My Amsterdam', que começa com uma unidade rápida através de uma deserta Amsterdam. Muitas vezes eu olhei para isso com espanto, pensando que esta é uma Amsterdam nunca veremos novamente. Bem, aqui está e como um tributo a Ed e graças a Hanneke Hilhorst. ”

Assista o filme
© Kadir van Lohuizen / NOOR

Junto com seu filme, Kadir fotografado por noite Amsterdam, geralmente tão cheio de pessoas e turistas. Ele capturou os diferentes marcos da cidade completamente abandonada, como os canais, Dam Square e do distrito da luz vermelha.

Ver mais
© Francesco Zizola / NOOR

Um diário íntimo por Francesco Zizola


De Roma, Itália, Francesco Zizola compartilha seu diário íntimo que ele está segurando em confinamento com seu parceiro, trocando seus pensamentos com sua filha com sede em Berlim, Alemanha.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

98358

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now