Premio Pulitzer 2011 - Carol Guzy, Nikki Kahn and Ricky Carioti.

15/07/2011 14:57

 

 

citaçãoobrasbiografiajurados

Para um exemplo ilustre de quebrar como repórter fotográfico em preto e branco ou a cores, que pode consistir de uma fotografia ou fotografias, uma sequência ou um álbum, em versão impressa ou on-line ou ambos, dez mil dólares (US $ 10.000).

Concedido a Carol Guzy, Kahn Nikki e Carioti Ricky , do Washington Post para o seu retrato de perto de tristeza e desespero depois de um catastrófico terremoto atingiu o Haiti.

wpostlogo.jpg


Lee C. Bollinger, presidente da Columbia University (à esquerda), apresenta o prêmio de Fotografia 2011 Quebrando a notícia (lr) Carol Guzy, Kahn e Nikki Carioti Ricky, do Washington Post.

Finalistas

Também nomeados como finalistas nesta categoria foram: Daniel Berehulak e Paula Bronstein da Getty Images para o seu retrato convincente da vontade humana para sobreviver como inundações históricas engolfou regiões do Paquistão, e Carolyn Cole , do Los Angeles Times por suas imagens, muitas vezes assustador de um derramamento de óleo maciço no Golfo do México, capturando a dura realidade da devastação generalizada.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

68109

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now