EDITAL MICBR - Edital de Seleção Pública SECDC/SECULT/MTur n� 01/2021

03/08/2021 18:02

 Inscrições abertas de 29/06/2021 a 12/08/2021 às 23:59 .

O Mercado das Indústrias Criativas do Brasil (MICBR) é um evento que reúne empreendedores culturais para participação em atividades de negócios.

A segunda edição do MICBR será realizada em ambiente inteiramente virtual, em razão das medidas de contenção da pandemia de Covid-19, e está prevista para ocorrer no período de 26 a 29 de outubro de 2021.

Constitui objeto deste edital a seleção de até 270 empreendedores culturais e criativos (sendo 30 vagas por setor criativo) para participação nas rodadas de negócios e demais atividades do MICBR, que incluirá nove setores da economia criativa, quais sejam: artes cênicas (circo, dança, teatro), artesanato, audiovisual & animação, design, jogos eletrônicos, moda, editorial, música, museus & patrimônio. Os candidatos deverão comprovar experiência mínima de dois anos em seu setor de atuação.

Durante o ato de inscrição, recomenda-se aos candidatos terem em mãos o Edital disponível em: http://mapas.cultura.gov.br/files/opportunity/1878/edital_micbr_2021_empreendedores.pdf "Baixar o Regulamento"

Baixar o regulamento

Para se inscrever é preciso ter uma conta e estar logado nesta plataforma. Clique no botão abaixo para criar uma conta ou fazer login.

Entrar
 

 

 

Publicado por

CGEIN DEPEC SECDC SECULT

Coordenação Geral de Empreendedorismo e Inovação, do Departamento de Empreendedorismo Cultural, da Secretaria Nacional da Economia Criativa e Diversidade Cultura. Secretaria Especial da Cultura/Ministério do Turismo

 

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentrios

Escrever Comentrio

96263

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now