É HOJE!! Lançamento do livro "Noite de inverno em Taguatinga" da Escritora Thay Martins dia 7 de maio (sabado), às 20h.Local: Galeria Olho de Águia (CNF 01, Edifício Praiamar, Loja 12 – Taguatinga Norte).Foto:Ivaldo Cavalcante

02/05/2016 09:19

 

A Galeria Olho de Águia, em Taguatinga, tradicionalmente atuante no campo da fotografia, Artes Plasticas cinema e novas mídias, Convida para o lançamento do livro da escritora Thay Martins com a participação do poeta Robson Anderson como intemediador da mesa.

 

 

 Noite de inverno em Taguatinga

 

A famosa noite de Taguatinga é retratada com uma dose de humor e muito Rock and Roll através de personagens neuróticos no livro de estreia da escritora Thay Martins.

Noite de inverno em Taguatinga traz os desejos e conflitos de quatro jovens adultos a partir de encontros casuais entre eles em uma noite atípica onde todos vão passar por momentos inusitados.

 Fabrícia está nadando em uma grande piscina de tédio. Ela conhece Bernardo em um bar e mesmo assim não vê nesse encontro uma saída para a solidão. Já o transtorno obsessivo compulsivo de Bernardo torna sua vida cotidiana difícil e ele toma uma medida extrema em busca de proteção.

No caminho para casa, ele conhece o estranho Jacó – um futuro egiptólogo. Um homem cheio de ideias, animado com a vida e que tenta ajudá-lo de alguma forma. Mas o que diria Corina¿ Bernardo é um fraco. Pois tudo deve ser suportado e enfrentado na busca por realizar os desejos que dão sentido a nossa vida. E ela só quer uma única coisa da vida – ter sucesso.

           

Noite de inverno em Taguatinga será lançado no dia 7 de maio, na Galeria Olho de Águia, às 20h.

 

lançamneto do livro "Noite de inverno em Taguatinga"

 dia 7 de maio (sabado), às 20h

Local: Galeria Olho de Águia (CNF 01, Edifício Praiamar, Loja 12 – Taguatinga Norte)

Visitação: das 14h às , 1 às 0h (de terça a sábado).

Contato .Galeria (99962575)

Entrada franca

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

34461

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now