Boletim Mensal da NOOR | Junho 2020).Foto:Pep Bonet do Doc - The Kid, the Fox and the Skull

23/06/2020 13:10

 

 





























 
© Nina Berman / NOOR

Black Lives Matter


Os Estados Unidos estão enfrentando uma das crises mais existenciais de sua história. O Covid-19 e o subsequente assassinato em câmera lenta de George Floyd e outros homens negros revelaram a realidade brutal do racismo sistêmico que existe desde que o país foi fundado e nunca foi abordado. Nós da NOOR somos aliados na luta pela igualdade racial, econômica e social das comunidades negras e pardas nos Estados Unidos e no mundo.

© Jon Lowenstein / NOOR

Autores NOOR estão disponíveis para tarefas.

Contate-Nos
 
© Andrea Bruce / NOOR

Mulheres no poder - Nova Zelândia, Afeganistão e Bolívia


Andrea Bruce analisou três países onde as mulheres conquistaram poder político e os obstáculos que ainda enfrentam para a National Geographic .

Veja mais
 
© Tanya Habjouqa / NOOR

Ramadã durante COVID-19


Para a National Geographic , Tanya Habjouqa documentou o Ramadã durante o confinamento do COVID-19 na Palestina e na Cisjordânia.

Veja mais
© Nina Berman / NOOR

Despachos do epicentro na Newsweek Japão


Desde o surto de COVID-19 no continente americano, Nina Berman fotografa o impacto da pandemia na cidade de Nova York, onde mais de 15.000 pessoas morreram por esse vírus.

Veja mais
© Olga Kravets / NOOR

Do arquivo: Boeing nos Urais


Olga Kravets documentou a Ural Boeing Manufacturing (UBM), a joint venture 50/50 entre a empresa americana Boeing e a Rússia VSMPO-AVISMA, a maior produtora de titânio do mundo. A fábrica é especializada na usinagem grosseira de peças forjadas de titânio para todos os programas comerciais da Boeing, incluindo o Boeing 737MAX de corpo estreito, conhecido por seus dois acidentes fatais, o Lion Air Flight 610 e o Ethiopian Airlines Flight 302.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

60715

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now