1¨Mostra de Curtas Galeria Olho de Águia.Venha prestigiar o Cinema Independente.Dia 11de dezembro,as 20h.Local:Galeria Olho de Àguia.Taguatinga Norte

09/12/2019 19:39

 

 

Sinopse


Malvina não sabe de nada
Malvina é uma jovem que está em uma jornada de autoconhecimento e recebe em sua casa um ex namorado que não via a mais de um ano.

 

 

Sinopse

Falo

Uma representação poética e extraordinária do quotidiano feminino em uma sociedade fálica, patriarcal e machista.

Sobre fala, falo e amor próprio.

 

 

Sinopse

A Bruxa do Terceiro Andar

 

Pedro e Júlia acreditam que no terceiro andar do prédio deles mora uma Bruxa, após a bruxa pegar a bolinha preferida de Pedro, eles montam uma missão para recuperá-la.
 
 
Sinopse
 
O covarde
Fábio se depara com um estranho invasor e o confronta afim de proteger sua casa e  esposa. Para isso, ele precisará lutar para entender o que é real e o que faz parte da sua imaginação.
 
Sinopse
 
Bom dia Baixinho
João Divino é um morador de rua, que conta com a companhia de seu cachorro Baixinho em seu dia a dia. A dependência de João é posta à prova quando seu cachorro desaparece.
 
Sinopse
 
Um casal é um casal
A historia da fase final do relacionamento de Emilia e Eva, duas jovens, que mesmo gostando muito uma da outra, não conseguem ficar em sintonia.
 
Sinopse
 
Nocturnus
Jorge (Pedro Olivo), tem sua vida afetada por fenômenos estranhos após encontrar uma misteriosa foto de uma garota de vestido vermelho (Wellen Brook).
 
 
 
 
 

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

94254

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now