Curso de Teatro Néia e Nando abre matrículas para turmas 2019.

Curso começa em fevereiro Matrículas para novos alunos a partir de 10 de dezembro

18/12/2018 09:16

 O Curso de Teatro Néia e Nando, um dos mais tradicionais de Brasília, abre inscrições para as turmas de 2019.

 

As turmas são divididas por faixa etária e abrangem conteúdos como desinibição, improvisação, consciência corporal, vocal e atividades em grupo. Os alunos aprendem a trabalhar coletivamente por fazerem parte de uma engrenagem.

 

A companhia organiza turmas para adultos e crianças a partir de 4 anos. Já a partir dos 12 anos, os pequenos contam com aulas teóricas sobre a história do teatro, cenografia e podem ter contato com caracterização de personagens, figurino, maquiagem e elementos expressivos da linguagem teatral.

No decorrer do ano, os alunos participam de festivais internos como o de Esquetes, festivais de dança, entre outros, como forma de exercitar e colocar em prática, no palco, o que é passado em aula. A turma também tem à sua disposição a estrutura e equipe que fazem os espetáculos da companhia. “Mesmo sendo amadores, oferecemos momentos profissionais aos estudantes. Só assim poderão vivenciar o ser ator”, explica o diretor da companhia, Nando Villardo.

O curso é totalmente inclusivo, sendo indicado como prática auxiliar, por exemplo, para alunos com autismo. No decorrer das atividades, o conteúdo abrange áreas cognitivas ideais para quem quer estimular a relação com a plateia, com o trabalho em grupo e com suas próprias formas de expressão. “Muitos alunos são matriculados no teatro por indicação de profissionais que trabalham com educação e comportamento. É comum inclusive esses alunos receberem alta de suas terapias e continuarem no curso”, explica o diretor da Cia Nando Villardo.

Ao longo dos 20 anos da companhia e do curso de teatro, já passaram pelos palcos da Néia e Nando mais de 3 mil alunos de todas as idades. Os idealizadores, atores e diretores Néia Paz e Nando Villardo, comandam juntos a trupe de 60 integrantes, 200 produções e coordenam uma agenda lotada com apresentações em teatros, shoppings e festas. 

 

 Atores que hoje fazem parte da cena teatral e musical nacional como Daniel Cabral, Carolina Rocha e Luisa Viotti, além das gêmeas Taissa, Tainá e Taiana Carvalho, hoje atuando em Los Angeles. Da companhia também saíram nomes que contribuem ativamente para a cena cultural de Brasília, como os atores Fábio Gomes, Similião Aurélio, Loreta Martins, Gabriela Correa e Tainá Balbez.

 

 

Sobre a Cia

Com quase duas décadas de existência, a “Néia e Nando Companhia Teatral” construiu e consolidou seu sucesso nos palcos da cidade, especializando-se

em produções voltadas ao universo infanto-juvenil. Os idealizadores, atores e diretores Néia Paz e Nando Villardo, comandam juntos a trupe de 60 integrantes, 200 produções e coordenam uma agenda lotada com apresentações em teatros, shoppings e festas.  Durante esses 19 anos, subiram aos palcos mais de 3 mil vezes.

A Cia também forma talentos com a escola de teatro Néia e Nando. Um corpo discente de 200 crianças e adultos. São 17 turmas, divididas por faixa etária, a partir de 4 anos. Para saber mais www.neiaenando.com.br .

 

 

Novas Matrículas Curso de Teatro Néia e Nando

De 10 de dezembro a 10 de janeiro

Mensalidades: 12 parcelas de R$ 350,00

Taxa de matrícula: R$ 480,00

Local para inscrições:

Sede da Cia Néia e Nando - 510 sul bloco C loja 22 – Asa Sul

Segundas-feiras das 14h às 18h e de terça a sexta-feira,  das 9 h às 18h

Informações: 3242-5278 / 9.8199-2120

Email: shayanavillardo@gmail.com

www.neiaenando.com.br

fbneiaenandociateatral

 

Curso de teatro Néia e Nando

Turmas divididas por faixa etária, a partir de 4 anos

Fevereiro a dezembro de 2019

Sempre aos sábados das 9 às 12 h

Local: Escola Parque 307/308 sul

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

29794

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now