Refugee family settles in New England.Fotos:Craig F. Walker

07/03/2017 09:21

 Uma das últimas famílias refugiadas a ser reassentadas na Nova Inglaterra chegou em Manchester, NH, na quinta-feira. O presidente Trump emitiu uma ordem executiva na semana passada que proibiu qualquer novo refugiado por 120 dias, mas eles foram permitidos entrada devido a uma renúncia para refugiados previamente aprovados. Sendegeya Bayavuge, fazendeiro de 52 anos e seis outros membros da família viviam em um campo de refugiados em Uganda por duas décadas depois de escapar da violência na República Democrática do Congo. O fotógrafo Craig F. Walker documentou sua chegada eo início de uma nova vida em Lowell.:FONTE:www.bostonglobe.com

1
Vanisi Uzamukunda conforta sua filha sonolenta Sarah, 7, enquanto espera pela sua bagagem no Aeroporto Regional de Manchester-Boston. A família é originária da República Democrática do Congo e passou duas décadas em campos de refugiados em Uganda. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

2
Membros do Instituto Internacional da Nova Inglaterra cumprimentaram a família congolesa e os escoltaram para sua nova casa. O tradutor Kafila Bulimwengu (à esquerda) conversa com Sendegeya Bayavuge e sua família depois de chegar ao Aeroporto Regional Manchester-Boston. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

3
A família Bayavuge espera para seu passeio no aeroporto. O processo de seleção para determinar se eles eram um risco de segurança começou há quase três anos, disse a família. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

4
Os pais e as crianças no aeroporto estavam absorvendo o ambiente desconhecido e rostos desconhecidos. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

5
Vanisi Uzamukunda e seus filhos, Sarah e Dusenge, 15, chegam a sua nova casa em Lowell no meio da noite. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

6
Suad Mansour do Instituto Internacional da Nova Inglaterra fala sobre shampoo com Nyirakabanza, 20, e sua família em sua nova casa. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

7
Lea, 12, explora o banheiro em sua nova casa. Ela vivia em um campo de refugiados em Uganda. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

8
Sendegeya Bayavuge (à esquerda) e sua família recebem instruções sobre como usar o fogão. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

9
Sarah tenta uma fatia de pizza. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

10
Vanisi Uzamukunda ajuda suas filhas, Sarah e Lea, se preparar para a cama em seu novo quarto. "Ouvimos que não mais refugiados poderiam vir para a América. Então, para nós virmos para a América, estamos muito felizes ", disse ela em suaili através de um intérprete congolês. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

11
Chá Psorn, gerente de programa do Instituto Internacional da Nova Inglaterra (à direita), explica como trabalhar o termostato. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

12
Sarah tenta se acomodar em sua cama na nova casa da família em Lowell. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

13
Sarah tem um lanche no novo lar de sua família em Lowell. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

14
Dusenge (à esquerda) escuta como gerente de caso Sabyne Denaud (à direita) do Instituto Internacional de Nova Inglaterra - Escritório de Lowell, conversa com sua mãe Vanisi Uzamukunda e tradutora Kafila Bulimwengu sobre papelada que a família precisa completar. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

15
Sarah, 7, reúne seus pertences na sala de sua nova casa. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

16
Nyirakabanza (centro) e seus irmãos conversam com Bertin Tuyizere, um ministro com o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

17
Maria, de 17 anos, pratica fechar a porta deslizante em sua nova casa em Lowell. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

18
Nyirakabanza, 20 anos, sorri após uma turnê fora de sua nova casa em Lowell. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

19
A partir da esquerda, Maria, Nyirakabanza, Sendegeya e Dusenge ouvem como Tradutor Kafila Bulimwengu do Instituto Internacional de Nova Inglaterra - Escritório Lowell explica que este é o seu destino final e sua nova casa. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

20
Sendegeya Bayavuge (à esquerda) conversa com o gerente de caso, Sabyne Denaud, do Instituto Internacional da Nova Inglaterra - escritório de Lowell, enquanto vai solicitar vale-refeição no Departamento de Assistência Transitória em Lowell. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

21
Vanisi Uzamukunda ouve calmamente durante uma conversa com seu gerente de caso sobre segurança no novo lar de sua família em Lowell. (Craig F. Walker / equipe de funcionários do globo)

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

78060

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now