Mês das crianças no JK Shopping.Fotos:Telmo Ximenes

Em outubro, o Centro Comercial preparou um combo com atrações imperdíveis para a criançada aproveitar

02/10/2017 19:32

 

O Dia das Crianças pode até ser celebrado no dia 12 de outubro, mas no JK Shopping a comemoração dura o mês inteiro. A programação criada, especialmente para a garotada, envolve uma super atração de bilheteria com piscina de bolinhas, escorregador gigante e um inflável enorme em forma de gorila, apresentações teatrais gratuitas, com o projeto Tardes Divertidas e, é claro, no dia das crianças tem espetáculo com a Cia Néia e Nando, além de atividades especiais e pra lá de divertidas.

Magic Monkey Kid

Um gorila gigante invadiu a praça central do JK Shopping e estacionou na piscina de bolinhas que está por lá. Além dele, um dinossauro T-Rex, promete divertir a criançada. A brincadeira sugere uma temática selvagem, onde esses bichões infláveis parecem disputar o escorregador. A aventura também inclui um tobogã de 10 metros de altura, e o melhor, os responsáveis também podem participar, a programação é para todas as idades.

Dia das Crianças

O dia 12 de outubro é todinho da criançada, uma programação gratuita e muito especial promete animar ainda mais a data. A diversão começa às 12h, com brincadeiras infantis e distribuição de pipoca e algodão-doce. A partir das 15h, a Cia Néia e Nando apresenta o espetáculo “Toy Story”.

A peça, adaptada das telonas do cinema, conta a história de Woody, um boneco cowboy de bom coração que pertence a um jovem chamado Andy. Ele é o brinquedo favorito do garoto, mas se sente ameaçado quando os pais de Andy lhe compram um outro boneco, o Buzz Lightyear, uma figura de ação. Ainda pior, Buzz é arrogante e acha que ele é um astronauta de verdade em uma missão para retornar ao seu planeta natal. Juntos, eles terão que enfrentar muitos desafios até se tornarem amigos de verdade.

E tem mais, às 16h30 é a vez do cantor “André 14 Voltas”, acompanhado de seus dois filhos, fazer uma viagem às trilhas sonoras que marcaram a infância de gerações e ainda fazem o maior sucesso, como Balão Mágico, Trem da Alegria, Saltimbancos e muitas outras.

Nas Telonas

A programação infantil também vai rechear as salas de cinema do Cineflix. Em outubro, grandes estreias prometem entreter a turminha, afinal, um filminho cai bem em qualquer hora do dia, além de ser uma ótima pedida para comemorar o mês das crianças. Entre os longas mais esperados estão, “As Aventuras do Capitão Cueca”, que estreia no dia 12/10 e “Thor: Ragnarok”, no dia 26/10.

Projeto Tardes Divertidas

Para quem pensa que acabou, têm mais teatro durante todo o mês. As tradicionais Tardes Divertidas trazem espetáculos cheios de animação e aprendizado. Entre os destaques do mês estão o “Show de Mágicas do Tio André”, no dia 22/10 e a apresentação dos “Contos que Encantam”, com Nyedja Gennari, no dia 29/10.

Em outubro, as peças acontecem todos os domingos do mês, na praça central, às 15h.

 

Confira a programação completa:

Magic Monkey Kid

Data: disponível até 21 de outubro de 2017.

Horário: segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h

Valor: R$ 15 (quinze reais) por 30 (trinta) minutos.

Local: Praça de eventos

Para todas as idades

 

Dia das Crianças  

Recreação infantil: das 12h às 18h

Espetáculo Toy Story com a Cia. Néia e Nando: às 15h

Show com André 14 Voltas: às 16h30

Entrada: Franca

Classificação: Livre

Local: Praça Central

 

Tardes Divertidas

Data: 08/10 – Contação de histórias

Data: 15/10 – apresentação musical com o grupo Happy Dreams

Data: 22/10 – Show de Mágicas do Tio André

Data: 29/10 – Contos que Encantam com Nyedja Gennari

Entrada Franca

Horário: 15h às 16h

Local: Praça de alimentação do JK Shopping

Classificação indicativa: LivreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e sapatosA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e sapatos

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

33260

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now