Pré-lançamento do filme O LIVRO DAS HORAS do Cineasta Walter Sarça

No Quintal do Nego, que nesta edição acontece na Cooperfênix/Viveiro Cultural, na QI 5 Lote 1100, Setor de Indústria, Gama - DF (em frente ao Hórus Hotel).

08/06/2017 07:24

 Cinema

Pré lançamento do filme O Livro das Horas do cineasta Walter Sarça na IV ed. do Quintal do Nego. Próximo Sábado, dia 10 de Junho, às 22 hs. Na QI 05 lote 1100 Setor de Indústrias Leste Gama-DF, Cooperfênix, em frente ao hotel Horus.

Sinopse

Vendedor itinerante de serviços fotográficos faz freelance para uma suposta empresa de recuperação de fotos e oferece seus serviços em cidades satélites de Brasília e entorno. Um dia em uma cidade de Brasília, após receber algumas encomendas ele decide passar em um boteco para dar uma relaxada, mas acaba se metendo em confusões e por fim, comprometendo definitivamente o seu trabalho.

 

Minha fotoWalter Sarça é um andante. Mesmo em sua casa, em seu quintal está em contato com o mundo, vibrando em sintonia com o mundo. Imaginado possibilidades, e descobrindo cada vez mais o sentido das palavras Ação e Rede! Poesia para mim é xamanismo, é chama ardente, desapego e um infinito amor pela vida, pois "tudo o que vive é Sagrado".

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

12566

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now