Lula convida senador Randolfe para coordenar campanha

fonte:https://midianinja.org/news/lula-convida-senador-randolfe-para-coordenar-campanha/?fbclid=IwAR1crtkUp0Uf53lIx5Yl8I-dBTVIyEqqQKCff8wmPBTtMLbYQTBjB896M-k

23/02/2022 23:47

 

Foto: Ricardo Stuckert

Lula convidou o senador Randolfe Rodrigues para coordenar sua campanha à Presidência nas eleições 2022. “É com alegria imensa que eu estou recebendo o nosso grande companheiro Randolfe, senador dos mais brilhantes da história desse país e do estado do Amapá”, disse Lula em um vídeo divulgado pela jornalista Monica Bergamo.

O senador é pré-candidato ao governo do Amapá e, caso tope participar da campanha do petista, teria que abrir mão de concorrer.

“Eu estava dizendo para o Randolfe que o meu problema é que eu preciso dele para ganhar as eleições. E preciso dele para ajudar a governar o Brasil e preciso dele na campanha. E, aí no Amapá, eu espero a compreensão das pessoas”, completou Lula.

A partir de iniciativa do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), empresários, advogados, artistas e políticos criaram, de forma suprapartidária, o “Movimento Pelo Brasil”, que visa reunir uma rede de apoios à candidatura de Lula (PT) à presidência já no primeiro turno das eleições deste ano.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

84992

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now