Novo livro "DIÁRIO DE BORDO DE UMA NAVE LOUCA"do Escritor Elton Scartazzini.Em breve Lançamento na Galeria Olho de Águia.

Elton Scartazzinie e jornalista.poeta,ativista cultural e engrossa o caldo dos coletivos e midiativismo nas redes sociais.

28/04/2017 09:20

 O site www.skartazini.com.br auxilia nos trabalhos do artista plástico e jornalista Élton Skartazini, morador de Samambaia/DF desde 1989, quando surgiu esta cidade onde faz arte e comunicação.

Formou-se na Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, São Leopoldo/RS, onde chegou, em 1981, e começou sua carreira artística com a criação do Centro Livre de Cultura – CLIC. Em 1985 mudou para Porto Alegre fazendo a revista Cobra. Em 1988 veio a Brasília trabalhar no filme A TV que Virou Estrela de Cinema.

Presta serviços para grupos, movimentos, sindicatos, escolas, empresas e governo. Acumula experiências, quadros, fotos, textos e projetos de arte, comunicação, cultura, meio ambiente, sociedade, economia… São conteúdos vivos, pulsantes, históricos, proativos…

Agora, aliado à publicitária Janaina Ferreira Scartazzini, formada na Universidade Católica de Brasília – UCB em 2014, ao Bruno Ferreira Scartazzini, designer e webmaster, e à mantenedora Ana Paula Ferreira Scartazzini, firma parcerias, acordos e contratos para evoluir na arte e comunicação por meio do site www.skartazini.com.br. Acesse:http://skartazini.com/

Diário de bordo de uma nave louca

https://issuu.com/skartaziniac/docs/caderno_1.pptx

Caderno nº 01

Da konstatasão de que nada sou,
ao medo ke tudo akabe antes de
xegar não sei ondeCaderno 01

https://issuu.com/skartaziniac/docs/caderno_02.pptx

Caderno nº2

‘Do vazio covarde da existência,
à vontade de que a vida vingue’DFASIHD0AJS

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

78447

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now