Ataque químico mortal na Síria.Foto: (Bebeto Matthews / Associated Press)

dos EUA contra a base aérea da Síria.Fonte:www.bostonglobe.com

08/04/2017 11:01

 

1
Um homem carrega uma criança após um ataque químico em um hospital improvisado na cidade de Khan Sheikhoun, província de Idlib, na Síria. (Edlib Media Center, via AP)

1 2
Um médico sírio trata uma criança após um ataque químico na cidade de Khan Sheikhoun, província de Idlib, na Síria. O ataque matou mais de 80 pessoas na terça-feira, (Edlib Media Center, via AP)

3
As vítimas do suspeito de ataque com armas químicas estão no chão, em Khan Sheikhoun, na província de Idlib, na Síria. (Alaa Alyousef via AP)

4
Uma criança síria recebe tratamento após um ataque químico em um hospital de campo em Saraqib, na província de Idlib, no norte da Síria, em 4 de abril.

5
A suspeita de ataque químico matou dezenas de pessoas na terça-feira, disseram ativistas sírios da oposição, descrevendo o ataque como um dos piores do país. Seis anos de guerra civil. (Edlib Media Center, via AP)

6
SAbdul-Hamid Alyousef, de 29 anos, detém seus bebês gêmeos que foram mortos durante um ataque com armas químicas, em Khan Sheikhoun, na província de Idlib, na Síria. Alyousef também perdeu sua esposa, dois irmãos, sobrinhos e muitos outros membros da família no ataque que alegou dezenas de seus parentes. (Alaa Alyousef via AP)

7
Os manifestantes gritam slogans contra a Rússia por seu suposto papel em um ataque químico na província de Idlib, Síria, perto do Consulado russo em Istambul, Turquia, 04 de abril. (SEDAT SUNA / EPA)

8
Nikki Haley, embaixadora dos Estados Unidos na ONU, mostra fotos de vítimas sírias de ataques químicos, enquanto se dirige a uma reunião do Conselho de Segurança sobre a Síria na sede da ONU, em 5 de abril. (Bebeto Matthews / Associated Press)

9
Vladimir Safronkov (C), Embaixador Adjunto da Rússia nas Nações Unidas, conversa com um membro do pessoal durante uma reunião de emergência do Conselho de Segurança das Nações Unidas sobre um ataque químico na Síria na sede da ONU em Nova York. / EPA)

10
Os primeiros socorros sírios e voluntários de defesa civil mantêm cartazes e fotos mostrando vítimas do recente ataque químico Khan Sheikhoun, durante um encontro para mostrar solidariedade com as vítimas em Douma, na Síria, em 5 de abril. (MOHAMMED BADRA / EPA)

11
Dezenas de membros de um sindicato turco carregam caixões pintados de preto com imagens das crianças vítimas do ataque, em protesto contra o ataque de armas químicas desta semana que matou mais de 80 pessoas no norte da Síria, em Ancara, na Turquia, em 7 de abril. Cerca de 250 membros de um sindicato pró-governo na sexta-feira realizaram orações fúnebres para as vítimas do assalto na frente da embaixada iraniana em Ankara, antes de marchar para a embaixada russa. (Burhan Ozbilici / Associated Press)

12
Um funcionário do Senado retira fotografias do ataque de gás em Khan Sheikhoun, na Síria, que matou mais de 100 pessoas depois de uma conferência de imprensa com o senador democrata de Maryland Ben Cardin e o senador republicano Marco Rubio no Capitólio dos EUA em Washington DC, em 5 de abril. Os senadores culparam o ataque diretamente ao presidente sírio, Bashar al-Assad. (JIM LO SCALZO / EPA)

13
O destrutor de mísseis guiados USS Porter dispara um míssil de ataque terrestre Tomahawk em 7 de abril, no Mar Mediterrâneo. O USS Porter foi um dos dois destruidores que dispararam um total de 59 mísseis de cruzeiro em um aeródromo militar sírio em retaliação por um ataque químico que matou dezenas de civis nesta semana. O ataque foi o primeiro ataque direto dos EUA à Síria e ao governo do presidente Bashar al-Assad durante a guerra de seis anos. (Ford Williams / marinha dos EU através das imagens de Getty)

14
O presidente Donald Trump prepara-se para falar em Mar-a-Lago em Palm Beach, na Flórida, no dia 6 de abril, depois que os EUA dispararam uma bomba de mísseis de cruzeiro para a Síria na quinta-feira, em retaliação ao terrível ataque de armas químicas contra civis. (Alex Brandon / Associated Press)

15
As pessoas mantêm uma bandeira islâmica e entoam slogans durante uma manifestação contra o ataque químico em Idlib, na Síria, após uma oração em Istambul, no dia 7 de abril. Algumas centenas de pessoas se reuniram no pátio da mesquita em Istambul, Atacar e orar pelas vítimas. (Emrah Gurel / Associated Press)

16
Esta imagem de satélite de 7 de outubro de 2016 mostra a base aérea de Shayrat na Síria. Os Estados Unidos explodiram uma base aérea da Síria com uma barragem de mísseis de cruzeiro em 7 de abril, em retaliação ao ataque das armas químicas desta semana contra civis. (DigitalGlobe / Departamento de Defesa dos EUA via AP)

17
Uma mulher síria repousa em um hospital em Reyhanli, na Turquia, no dia 7 de abril. A imprensa turca, citando o ministro da Justiça da Turquia, Bekir Bozdag, disse que os resultados da autópsia mostram que os sírios foram submetidos a ataques com armas químicas em Idlib, na Síria. (Associated Press)

18
O destrutor de mísseis guiados USS Porter (DDG 78) lançou uma greve de mísseis enquanto no Mar Mediterrâneo, 7 de abril. (Ford Williams / US Navy via EPA)

19
Cópias do popular jornal japonês Nikkan Gendai exibindo fotos do presidente dos EUA, Donald J. Trump, estão empilhadas em um quiosque de uma estação ferroviária em Tóquio, no Japão, no dia 7 de abril. (FRANCK ROBICHON / EPA)

20
O Sen. John McCain (R-AZ) responde a perguntas no Capitólio dos EUA sobre o recente ataque dos EUA na Síria, em 7 de abril, em Washington, DC. (Win McNamee / Getty Images)

21
Os iranianos gritam slogans anti-EUA após a cerimônia de oração de sexta-feira em Teerão, no Irã, no dia 7 de abril. Depois do ataque aéreo na Síria, o Irã condenou fortemente o ataque aéreo norte-americano a uma base aérea na Síria. (ABEDIN TAHERKENAREH / EPA)

22
Os aviões de guerra do hangar queimados e danificados, que foram atacados por mísseis Tomahawk dos EUA, na base aérea das forças do governo sírio de Shayrat, a sudeste de Homs, na Síria, no início de abril, 7. (TV do governo sírio, via AP)

23
Um menino participa de uma oração especial para as vítimas do ataque químico em Idlib, na Síria, após as preces de sexta-feira em Istambul, no dia 7 de abril. Algumas centenas de pessoas se reuniram no pátio da mesquita em Istambul após as orações de sexta-feira para protestarem contra o ataque e Orou pelas vítimas. (Emrah Gurel / Associated Press)

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

99918

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now