Exposição: Um Olhar Sírio Sobre Brasilia Do Fotojornalista:Haissam Massouh.Dia 15/12 Local: Galeria Olho de Águia

10/12/2016 16:40

 A Galeria Olho de Águia, em Taguatinga, tradicionalmente atuante no campo da fotografia, cinema e novas mídias, abrimos novas frentes desde o ano de 2013. A Galeria, tocada por Ivaldo Cavalcante, lança o Projeto Artistas do Bairro e convida a comunidade para participar.

Mensalmente, um artista será convidado para expor suas obras que ficarçao durante 20 dias em exposição para visitação e comercialização das obras para o público da cidade. O objetivo é contribuir para a valorização e disseminação do artista e incentivar a formação de estudantes de artes plásticas.

O fotógrafo Sírio Haissam Massouh mora em Brasília a 17 anos . Apaixonado pela arquitetura da cidade aprendeu falar português e fotografar entre as quadras de Brasília. Fotógrafo de paisagens urbana e de natureza achou em Brasília e nas cidades históricas por perto como Pirenópolis e Goiás velho e no Cerrado que cerca a cidade o ambiente ideal para sua arte. Nessa exposição o fotógrafo mostra seu trabalho artístico e seu amor por Brasília através desses quadros .

 

Exposição: Um Olhar Sírio Sobre Brasilia

Do Fotojornalista:Haissam Massouh

Local: Galeria Olho de Águia

CNF 1 Ed. Praiam

ar Bl. D Lj. 12 - Taguatinga Norte - DF

Data: 15/12/16 a 10/01/16

Contato com autor;+55

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

5346

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now