Fot?grafo do Centro-Oeste - M?s da Fotografia 2014 - ?ltimos dias de inscri?

30/05/2014 10:51

 Foram prorrogadas até o dia 1º de junho as inscrições para a Convocatória da Exposição coletiva dos fotógrafos do centro-oeste e para o Edital de exposições individuais, que selecionará trabalhos para o Mês da Fotografia 2014.

 

Os interessados podem acessar os regulamentos e fichas de inscrição no site do evento, no link Exposições. 

 

Os trabalhos devem ser enviados acompanhados da ficha de inscrição devidamente preenchida, para o e-mail expomes@gmail.com. As fotos devem estar no tamanho 80 cm (lado maior) e 300 dpi.

 

Em 2014 o evento traz como tema principal “O feminino e a fotografia - O universo feminino pelas lentes da fotografia”. As exposições serão realizadas como parte da programação oficial do evento, no período de 05 a 30 de Agosto, em Brasília/DF.

 

O objetivo é apresentar para a sociedade a diversidade e a riqueza do olhar dos fotógrafos e fotógrafas da região centro-oeste sobre o universo feminino, suas singularidades e pluralidades, bem como o protagonismo da mulher na sociedade contemporânea.

 

Além de proporcionar um importante espaço para mostrar o quadro atual da produção fotográfica da região e mobilizar, aproximar e proporcionar o encontro de fotógrafos e fotógrafas do Centro-Oeste.

 

O universo feminino no centro-oeste brasileiro

A Convocatória irá selecionar 100 fotos de fotógrafos da região centro-oeste para compor a III Exposição Coletiva dos Fotógrafos do Centro-Oeste, com o tema “O feminino e a fotografia – O Universo feminino pelas lentes de fotógrafas e fotógrafos do centro-oeste brasileiro”.

 

Cada fotógrafo poderá enviar até 03 fotografias para seleção, produzidas na região centro-oeste, sendo que somente uma será escolhida.

 

Olhares individuais

O Edital - Exposições Individuais irá selecionar dois ensaios/trabalhos individuais, sendo um de fotógrafo residente em Brasília/DF e o outro de fotógrafo residente nos outros estados da região centro-oeste.

 

Os ensaios/trabalhos devem conter no mínimo 30 e no máximo 60 fotografias, e apresentar tema relacionado ao tema principal do Mês da Fotografia 2014, produzidos em qualquer região ou país. Os fotógrafos devem residir na região centro-oeste.

 

Acompanhe o Mês da Fotografia nas redes sociais. 

Twitter - @mesfotobsb

Facebook - mesdafotografia2014

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

80958

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now