Formação em Captação de Recursos: Ferramentas para viabilização de projetos

20/09/2016 08:04

 

Inscreva-se

Formação em Captação de Recursos

Ferramentas para viabilização de projetos

Quando: 27 de Setembro a 8 de Dezembro
Horário: Ter e Qui das 19h30 às 22h30
Carga horária: 66 horas
Valor: R$ 3000,00

Formação em Captação de Recursos traz o conteúdo essencial para quem precisa comercializar projetos e programas culturais, sociais ou esportivos. Com foco prático, o objetivo é suprir uma lacuna no mercado, visto que não existe nenhum curso específico, completo e de longo prazo, voltado ao assunto. Pioneiro, esse curso pretende formar profissionais capacitados a captar recursos para organizações sociais, programas socioculturais e projetos em diversas áreas do conhecimento. 

O censo da ABCR 2014 sobre o perfil dos captadores de recursos no Brasil deixa claro que a formação dos captadores é diversa e tem origem, em sua maioria, na área de exatas, seguida por serviço social e comunicação social. Porém nenhum desses cursos possui uma disciplina de captação de recursos, o que significa que é a prática que vem formando esses profissionais. Impulsionada pelo boom das organizações sociais e leis de incentivos, essa carreira tem, no entanto, uma função primordial para a viabilização de ações que se multiplicam a cada dia.

 

Com toda essa demanda, somada à inexistência de formações específicas, esse curso vem para contribuir na especialização de profissionais na mobilização de recursos.

 

Coordenação: Daniele Torres

 

*PARA GARANTIR SUA VAGA, CLIQUE NO CARRINHO DE COMPRAS ACIMA DO NOME DO CURSO

 

 

*CLIQUE AQUI PARA VER O PROGRAMA COMPLETO E AQUI PARA VER OS CURRÍCULOS DOS PROFESSORES

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

70263

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now