Exposi??o coletiva dos artistas Prabhu e Eduardo Moraes, com 20 obras em t?cnicas mistas. A abertura ser? no dia 03/03, ?s 18 horas.

O Centro Cultural C?mara dos Deputados convida para a exposi??o coletiva dos artistas Prabhu e Eduardo Moraes, com 20 obras em t?cnicas mistas. A abertura ser? no dia 03/03, ?s 18 horas. A entrada ? franca.

04/02/2016 12:56

-- 

O Centro Cultural Câmara dos Deputados convida para a exposição coletiva dos artistas Prabhu e Eduardo Moraes, com 20 obras em técnicas mistas. A abertura será no dia 03/03, às 18 horas. A entrada é franca.

 

 

O artista brasiliense Eduardo Moraes apresenta uma série de pinturas em acrílica sobre tela produzidas enre 2012 e 2013, que seguem o mesmo eixo poético da pesquisa intitulada Caminhos (re)feitos, nas quais ele propõe uma experimentação com novas ideias e imagens  sobre uma representação já criada. Graduado em Comunicação Social na Universidade Católica e em Artes Plásticas e Museologia pela Universidade de Brasília (UNB), seus trabalhos concentram-se nas áreas da pintura, desenho e fotografia.  Eduardo já participou de exposições individuais e coletivas no Brasil, entre as quais destacam-se a mostra realizada na Casa da Cultura da Amélica Latina – CAL, em Brasília (DF), e a do Salão Anapolino de Artes, na Galeria de Artes Antônio Sibasolly, em Anápolis (GO).

 

Já o gaúcho Prabhu, participa com a exposição Momentos de criação – A Terra da Magia,  com 11 telas pintadas nas técnicas acrílico sobre tela, aquarela sobre papel e acrílico em tela sobre madeira, entre outras. O artista iniciou sua carreira em 1977, após retornar da Índia e deixar a faculdade de arquitetura para se dedicar exclusivamente às artes visuais. Ele é professor da técnica Batik e já realizou mais de 70 exposições individuais e coletivas no Brasil e no exterior, com destaque para as mostras realizadas nas Galerias do Theatro Braga, na Fundação Cultural do Pará, em Belém (PA), na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), e no Tucson Museum of Art, no estado do Arizona (EUA).

 

Serviço

 

Exposição Coletiva dos artistas Prabhu e Eduardo Moraes.

 

Encontro com o Artista – Aberto à imprensa e ao público

Dia: 03/3

Hora: 18:00

Local: Espaço do Servidor – Anexo II - Câmara dos Deputados – Brasília - DF

 

Visitação

Período: 17 de fevereiro a 16 de março de 2016

Visitação: de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas

Local: Espaço do Servidor – Anexo II - Câmara dos Deputados – Brasília - DF

Informações: 0800 619 619 – cultural@camara.leg.br

 

C.André Laquintinie

Assessoria de imprensa

Centro Cultural Câmara dos Deputados

Fone: (61)3215-8092

Imprensa.cultura@camara.leg.brExibindo Eduardo Moraes Caminhos Refeitos.jpg

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

85272

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now