O Casa ArteFoto acontece de 10 a 13 de dezembro.Cine Bras?lia: EQS 106/107 ? Asa Sul Bras?lia - DF

08/12/2015 12:25

--Capital recebe obras de 37 artistas
em evento no Cine Brasília

Texto: Aline Monteiro
Fotos: Divulgação;Fonte:http://finissimo.com.br/

De 10 a 13 de dezembro acontece, no Cine Brasília, na 106/107 Sul, a 3ª edição do Casa ArteFoto – Circuito de Prática e Ideias, evento que traz ao público a mais recente produção de artistas da cidade e do Centro-Oeste em pintura, gravura, desenho e fotografia fine art para comercialização. Serão expostas obras de 37 artistas de renome local e nacional e novas apostas que estão chegando ao mercado das artes nacional.

Participam da 3ª edição do Casa ArteFoto os artistas visuais e fotógrafos Alda Silva, Alexandre Brandão, André Santangelo, André Vilaron, Bruno Duque, Clara Molina, Cláudia Salles, Diego Bresani, Edgard César, Gabriel Azevedo, Gisele Gomes, Helder Amorim, Hélio Rocha, Humberto Araújo, Isabella Carneiro, Isabela Lyrio, Johanna Van Vitatum, Kazuo Okubo, Lucas Las-Casas, Luciana Heringer, Maisa Sá, Marcelo Feijó, Marilu Cerqueira, Michelle Bastos, Neuri, Newton Scheufler, Patrick Grosner, Raquel Nava, Rinaldo Morelli, Rogério Flori, Ruy Alcides, Simone Simões, Sylvana Lobo, Toninho Euzébio, Vitor Sá, Vitor Schietti e Zuleika de Souza.

Como parte da programação da 3ª edição do evento serão realizadas palestras, workshop de street art, lançamento de livro, leitura de portfólio, foto escambo, food trucks, djs e exibição de filmes de curta metragem. A programação começa na quinta-feira, 10, das 19h às 22h, com a inauguração da exposição, na sexta-feira, 11, a feira abre ao público das 14h às 22h. No sábado e domingo, 12 e 13 de dezembro, o funcionamento será das 10h às 22h. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Serviço:

Casa ArteFoto - Circuito de Prática e Ideias
Local: Cine Brasília
Data: De 10 a 13 de dezembro
Cine Brasília: EQS 106/107 – Asa Sul
Brasília - DF
Telefone: 61-3878-9100

Vitor Schietti - Casa ArteFoto

Vitor Schietti é bacharel em Comunicação Social pela Universidade de Brasília (2009). Viajou por diversos países, dentre eles África do Sul, Austrália e Nova Zelândia; América Central, do Sul e do Norte e Europa. Do prazer em viajar e produzir ensaios autorais em fotografia, criou o blog Calefação, onde publica ensaios quinzenalmente. Estudou cinema na New York Film Academy, em Los Angeles, e também na Academia Internacional de Cinema, em São Paulo, tendo dirigido e participado da fotografia de diversos videoclipes, curtas-metragens e alguns comerciais.

O Casa ArteFoto acontece de 10 a 13 de dezembro. Não Perca!

 

 

Vitor Sá - Casa ArteFoto

Começou sua carreira profissional em fotografia durante sua graduação no Instituto de Educação Superior de Brasília, onde se formou em 2005 em Publicidade e Propaganda. Trabalhou como fotógrafo comercial de 2004 a 2011, atuando em diversas áreas, como publicidade, moda, shows, eventos e gastronomia, quando passou a ministrar aulas no Espaço F/508 de Fotografia, onde também atuou como impressor fine art.

O Casa ArteFoto acontece de 10 a 13 de dezembro. Não Perca!

 

 

 

Rinaldo Morelli é paulista, nascido em 1966. Graduado em Artes Plásticas e mestre em Arte e Tecnologia pela Universidade de Brasília. Em mais de 25 anos de carreira como fotógrafo, fundou, em 1988, o grupo de fotógrafos de Brasília Ladrões de Alma. Em 1989, foi subcoordenador de fotografia do II Festival Latino-Americano de Arte e Cultura. É um dos fundadores e primeiro presidente da AFOTO – Associação de Fotógrafos de Brasília; foi professor de fotografia na Universidade de Brasília (2002-2004) e atualmente é fotógrafo na Câmara Legislativa do DF. Tem 3 exposições individuais no currículo e mais de 60 participações em coletivas.

O Casa ArteFoto acontece de 10 a 13 de dezembro. Não Perca!

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

60514

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now