Aproveitando o feriad?o, resolvi publicar aqui uma brincadeira - Por Robison Kunz

27/06/2011 15:30

O Teste!

23 de abril de 2011

Aproveitando o feriadão, resolvi publicar aqui uma brincadeira que fizemos durante um domingo a tarde.

Fotógrafo com brinquedinho novo, e estreando uma piscina nova não podia dar em outra… Apesar do dia gelado, e dos no máximo 5 minutinhos que conseguimos ficar na água, rolou um resultado legal.

Havia comprado a poucos dias um a brinquedinho novo, que me possibilita fotografar debaixo d’água! Como sempre curti muito fotos desse tipo, juntei minha mesadinha e resolvi arriscar… O protetor da câmera parece bem amador e nada muito confiável, mas até que funciona.

O problema era ter a certeza de que minha câmera continuaria funcionando depois da brincadeira… e por isso resolvi fazer esse teste!

Preparei o equipamento, a mente, e o corpo (por causa do frio que rolava em Gramado) mas era esse o dia para testar…

Comecei ao poucos, coloquei a câmera debaixo da torneira, depois, com muito medo, mergulhei um pouquinho na água e aos poucos fui criando coragem, a segunda foto, do pé, eis o momento em que o medo já havia passado e resolvi arriscar de verdade….

Apesar da correria por causa do frio e a sensação estranha de fotografar de baixo d’água, o resultado ficou afude!! Não imaginei que seria tão difícil fotografar sem equipamento de mergulho, ou seja, sem respirar, tentar ficar no fundo da piscina e enxergar alguma coisa para acertar uma boa foto, (agora sei que a próxima compra para poder brincar melhor será um óculos de mergulho, rsrsrs.)

Enfim, gostei e resolvi dividir com vocês, separei algumas fotos que mais curti, a minha modelo, Diana que além das caretas do frio, se saiu muito bem!

Fotografar com esse meu brinquedinho novo é mais ou menos como fotografar nos tempos do filme, o protetor tapa o visor e não tem com ver nada!!! (o detalhe é que não presenciei esse tempo, na verdade nunca fotografei profissionalmente com uma câmera analógica! O.o Mas a experiência foi ótima!

Espero que gostem, e com o que aprendi nesse domingo acho que estou pronto para fotografar de verdade, agora estou a espera de uma noiva disposta a fazer algo realmente diferente, único e bacana!

E ai, quem se candidata!?

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

62116

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now