? HOJE!! Abertura da Exposi??o "Arte em Realismo" de Guilherme de Morais Alencar..Local: Galeria Olho de ?guia.Foto Ivaldo Cavalcante

01/07/2015 15:52

-- Galeria Olho de Águia A Galeria Olho de Águia já é um espaço tradicional de Taguatinga, atuante no campo da fotografia, cinema e novas mídias. Após realizar 10 edições do projeto Imagem sem Fronteiras, em 2012, o espaço abre novas frentes nesse ano. A Galeria, tocada coordenada pelo fotógrafo Ivaldo Cavalcante, trabalha agora com o Projeto Artistas do Bairro. Mensalmente, um artista será convidado para expor suas obras que ficarão durante 30 dias em exposição e comercialização. O objetivo é contribuir para a valorização e disseminação do artista e incentivar a formação de estudantes de artes plásticas. A galeria integra o Espaço Cultural Olho de Águia, que conta ainda com o Bar faixa de Gaza.

 
Exposição  "Arte em Realismo" de Guilherme de Morais Alencar.
Guilherme, 19 anos, nasceu em Taguatinga e desde pequeno viu o desenho como uma coisa bela e sempre quis fazer o mais perfeito e próximo possível das coisas. No ensino fundamental meio que largou o desenho para se dedicar a escola e nunca mais desenhou. Já algum tempo depois voltou a se dedicar ao desenho, até então 'simples',mas não se contentava muito por não ficar perfeito ou exatamente igual, até descobrir e ficar fascinado pelo estilo realista, onde era tudo perfeito e detalhado. Começou a estudar sozinho sobre o estilo e foi se aperfeiçoando aos poucos até dominar a técnica. Estudou muito para entrar no curso de Artes Plásticas da UnB onde é estudante hoje. Busca sempre a perfeição e riqueza de detalhes em seus trabalhos e sempre que possível observa tudo em sua volta para fazer o melhor e mais próximo da realidade.
Exposição "Arte em Realismo" de Guilherme de Morais Alencar. Abertura Quarta Feira dia 1 de julho 2015
Local: Galeria Olho de Águia 
Data: 01 de Julho a 19 de Julho de 2015.
Endereço: Cnf O1 Edficio Praiamar loja 12 - Taguatinga Norte 
Classificação indicativa: Livre 
Entrada: Franca 
Contato com autor:
84939617
Informações:99962575 (Ivaldo Cavalcante)

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

62515

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now