Ant?nio Sabino e o novo Administrador do Cruzeiro.

19/01/2012 08:04

Antônio Sabino de Vasconcelos Neto assume a Administração Regional em substituição a Salin Siddartha

Da Redação

 

Foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) mudança no comando da Administração Regional do Cruzeiro. Antonio Sabino de Vasconcelos Neto assume a administração no lugar de Salin Siddartha Martins Diniz. A substituição se deve a ajustes naturais de governo.
 
Sabino afirma que assume com a missão de dar continuidade e ampliar os projetos desenvolvidos pelo atual governo na região, transformando o Cruzeiro em uma cidade bastante viva e acolhedora para os moradores. “Vamos cada vez mais melhorar a qualidade de vida da população do Cruzeiro, especialmente nas áreas de infraestrutura, urbanização e paisagismo”, garante.
 
Nascido em Tianguá, no Ceará, e morador de Brasília há cinco décadas, Antonio Sabino é professor, bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. Antes de assumir a Administração Regional do Cruzeiro, era subsecretário de Convênios e Obras Especiais da Secretaria de Obras. Ele também já foi administrador regional de Taguatinga.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

64414

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now