A C?mara dos deputados convida para a abertura da exposi??o art?stica Delicadezas, da artista pl?stica Chris Cysneiros, no Espa?o do Servidor.

13/05/2014 09:33

 

Câmara abre exposição “Delicadezas” da artista plástica Chris Cysneiros, dia 13/05, às 19 horas, no Espaço do Servidor. São 20 obras em estilo figurativo que abordam o universo feminino e suas delicadezas.

 

 

 

Nascida em Recife, Chris Cysneiros demonstrou, desde cedo, interesse pelo artesanato e trabalhos manuais, sempre experimentando o traço e a forma. Estudou modelagem e desenho livre, além de design gráfico, onde teve contato com cores, formas, conceitos e equilíbrio. Dedicou-se à confecção de esculturas com material reciclado, bonecos com materiais diversos e objetos funcionais. Fez sua primeira exposição em 1996, época em que começou a utilizar tinta em papel. Na cena artística pernambucana, criou adereços para teatro, grandes objetos para gôndolas de supermercado em papel machê, cenários para programas de TV e fantasias de carnaval. Recebeu dois prêmios em anos consecutivos no hotel Anahi, no Recife, com o título “Pernambuco é aqui” e “Pernambuco, cores e formas”, além de já ter participado do Anuário dos Artistas Plásticos de Pernambuco por dois anos consecutivos, e de várias exposições individuais. Atualmente mantem seu atelier no bairro de Boa Viagem, no Recife, e se dedica à pintura em tela, papel machê e bonecos em cerâmica.

 

SERVIÇO:

 

Exposição Delicadezas, da artista plástica Chris Cysneiros

 

Abertura (Encontro com o Artista )

 

Data: 13 de maio de 2014

Local: Câmara dos Deputados – Anexo II - Espaço do Servidor – Brasília-DF

Hora: 18:30 hs

 

Visitação

 

Local: Câmara dos Deputados – Anexo II - Espaço do Servidor – Brasília-DF

Visitação: 12 a 29 de maio de 2014.

Horário: Segunda à Sexta, das 9h às 17h

Entrada Franca

Informações (61) 3215-8080 / cultural@camara.leg.br

 

C.André Laquintinie

Divulgação

Centro Cultural Câmara dos Deputados

Fone: (61)3215-8092

Imprensa.cultura@camara.leg.br

 

 
 
 
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

41084

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now