Inscrições abertas para a Copa do Mundo de Fotografia 2017.Foto: Igor Bulgak

09/04/2017 20:08

 Foto: Igor Bulgak

Já estão abertas as inscrições para o concurso fotográfico World Photography Cup 2017, a Copa do Mundo de Fotografia. Fotógrafos de todo o mundo podem participar para concorrer a medalhas de ouro, prata e bronze em 6 categorias: retrato, casamento, comercial, fotojornalismo, ilustração e natureza.

 

Foto de Jesús Miguel Muel de Dios (Espanha), 1º lugar na categoria Ilustração
Foto de Jesús Miguel Muel de Dios (Espanha), 1º lugar na categoria Ilustração em 2016

 

As inscrições vão até 30 de setembro e devem ser feitas no site do World Photography Cup. Antes de realizar a inscrição, é interessante ler as regras do concurso fotográficoCada país pode ser representado por apenas uma equipe de fotógrafos e cada equipe deve eleger um capitão ou um coordenador.FONTE:http://iphotochannel.com.br

 

Foto de Dušan Beňo (Slovakia), 1º lugar na categoria Natureza em 2016
Foto de Dušan Beňo (Slovakia), 1º lugar na categoria Natureza em 2016

 

As equipes geralmente são criadas por uma associação nacional de fotógrafos profissionais, legalmente constituída no país de origem e nacionalmente representativa, que inclua um número significativo de fotógrafos profissionais. As próprias equipes escolhem, dentre todos os fotógrafos, as imagens que competirão na Copa do Mundo de Fotografia em cada categoria. Em 2016, o país vencedor da copa do mundo foi Portugal (confira os vencedores da edição de 2016).

 

Foto de Diamantino Jesus (Portugal), 1º lugar na categoria Comercial em 2016
Foto de Diamantino Jesus (Portugal), 1º lugar na categoria Comercial em 2016

 

A Copa Mundial de Fotografia foi fundada em 2013 num esforço conjunto entra a Federação de Fotógrafos Europeus (FEP) e os Fotógrafos Profissionais da América (PPA). O objetivo do concurso é unir fotógrafos de todo mundo num espírito de amizade e cooperação. Os finalistas serão anunciados dia 9 de janeiro de 2017 e a cerimônia de premiação ocorre em Yokohama, no Japão, em 23 de fevereiro.

 

A foto completa de Igor Bulgak (Russia), 1º lugar n categoria Casamento em 2016
A foto completa de Igor Bulgak (Russia), 1º lugar n categoria Casamento em 2016

 

 

Ruca SouzaRuca Souza

Ruca Souza é editora do iPhoto Channel. Jornalista, também é fotógrafa de coisas e pessoas (nessa ordem) e tem uma banda de rock.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

93255

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now