"Um Olhar Especial" de Bruno Stuckert .

15/09/2011 14:42

“De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Não podemos revelar ou copiar uma memória”.

Henri Cartier- Bresson

Captar o instante e guardar lembranças por meio das lentes fotográficas. Foi em meio a essa filosofia que o fotógrafo brasiliense Bruno Stuckert nasceu e foi criado. Com a tradição familiar da fotografia presente no sangue e na alma, Bruno, aos 15 anos, já manejava com grande habilidade uma câmera fotográfica. Três anos depois, aos 18, ele que representa a quarta geração de fotógrafos da família Stuckert, realizou seu primeiro trabalho e, desde então, coleciona experiência obtida nas mais importantes redações do País em editorias de política, economia e cultura, além de agências de notícias e revistas.

Mas foi em 2003 que Bruno Stuckert redescobriu um novo olhar fotográfico para flagrar momentos únicos e especiais, quando passou a direcionar seu trabalho à cobertura de casamentos. Inspirado por renomados fotógrafos como Annie Leibovitz , Bob Wolfenson e o primo, Ricardo Stuckert, Bruno já fez diversos trabalhos dentro e fora do País e leva aos seus trabalhos a arte de imprimir nas lentes a captação de momentos únicos e especiais.

 
 

 

Casamento Tamara e Paulo /Sorriso-Mato Grosso

O encontro do amor é oficializado em cerimônia.Mas somente a felicidade presente nos olhos da pessoa amada nos faz acreditar no fato de estarmos juntos, e sermos um só.                        <

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

11321

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now