Michael Dweck: e suas Sereias!

18/07/2011 17:29

Michael Dweck: Surf e Sereias!
 

Seu primeiro ensaio fotográfico importante publicado foi  “The End: Moutak, New York” em 2004, e retratava uma comunidade de pescadores e a subcultura do surf. Neste trabalho, Dweck evocou em suas imagens o “paraíso perdido” situado no mundo real, no qual se encontravam jovens veraneando e  se divertindo em perfeita sintonia  com a natureza.

Em 2008 Dweck voltou a surpreender a todos com o seu novo projeto “Sereias”, onde explorou a nudez feminina submersa em água. Este novo ensaio, simples, elegante e extremamente sexy, elevou o fotógrafo a um novo patamar no meio artístico e fotográfico.

Michael Duek nasceu no Brooklyn/Nova Iorque e se formou em Belas Artes pelo “Instituto Pratt” em 1976.  Desde então, ingressou no mundo publicitário onde alcançou grande prestígio como diretor criativo, chegando a ganhar mais de 40 prêmios, dentre eles, o “Léon de Oro do Festival Internacional de Cannes” na França. 

A fotografia sempre fez parte da vida de Dueck quando jovem e em seu trabalho publicitário. Sendo assim, deixou a publicidade para se dedicar apenas à fotografia profissionalmente onde voltou a obter sucesso com os ensaios já citados acima.

O trabalho de Dueck esta exposto no “Museu de Arte Moderna de Nova Iorque” e suas imagens já foram publicadas em conceituadas revistas como Vanity Fair, Vogue França e Esquire.

Confira abaixo algumas das incríveis fotografias de Dueck:

 

 

 

http://michaeldweck.com

Fonte:http://www.revistafotomania.com.br

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

31520

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now