Curso de verão ajuda concursandos a manter a preparação nas férias

O curso online, disponível até 31/01, contempla as principais disciplinas cobradas nos certames

17/01/2019 10:43

 O ano de 2019 é esperado com muita expectativa por quem se prepara para concurso público. O Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) prevê mais de 40 mil vagas a serem preenchidas. Para sair na frente, os concursandos vão precisar de um bom cronograma de estudos e manter o ritmo nesse período de férias pode ser o grande diferencial. 

Pensando nisso, o IMP Online está disponibilizando, gratuitamente, um Curso de Verão. As aulas contemplam as principais disciplinas cobradas nos certames do país.  O curso ficará disponível até o dia 31/01. A preparação é online e a vantagem é a liberdade de poder estudar quando e onde quiser. 

Durante a vigência do curso, estarão disponíveis disciplinas como Gramática, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Atualidades, Gestão de Pessoas, Administração Financeira e Orçamentária e muito mais. Cada disciplina é dividida por módulo e tem, pelo menos, três aulas. Serão mais de 23 videoaulas com resolução de exercícios e dicas. Para participar, basta se inscrever pelo link (bit.ly/2PUZyB7) e aguardar a confirmação por e-mail. 

Serviço:
IMP Online
Inscrição: bit.ly/2PUZyB7
Data: até 31/01
Telefone: 0800 602 67 69  
Facebook: facebook.com/impconcursosonline
Instagram: @impconcursosonline

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

88979

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now