É HOJE!!. Território Criativo.Local:anexo térreo da Biblioteca Nacional de Brasília

Um ambiente no qual empreendedores culturais e criativos, de todas as áreas, possam explorar seus potenciais, desenvolver suas habilidades e impulsionar seus processos criativos por meio de cursos e consultorias especializadas

30/08/2017 06:49

Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal, em nome dos Senhores Guilherme Reis, Secretário de Cultura, e o Exmo. Sr. Rodrigo Rollemberg, Governador de Brasília, convidam jornalistas e formadores de opinião para o evento de lançamento do programa “Território Criativo”

  

Neste evento serão apresentadas aos presentes o escopo da política de economia criativa em desenvolvimento pela Secretaria de Cultura, o programa Território Criativo, e o projeto de implementação, fruto de parceria firmada entre a Secretaria e o Instituto Bem Cultural.

 

Estarão presentes na solenidade: Membros dos Conselhos de Cultura do Distrito Federal, Lideranças Culturais das Regiões Administrativas, Empreendedores Culturais e representantes de órgãos do GDF e de entidades de fomento à economia criativa local.

 

A solenidade de apresentação do programa “Território Criativo” ocorrerá no anexo térreo da Biblioteca Nacional de Brasília, espaço de referência do programa.

 

 

dia 30 de agosto, no anexo térreo da BNB

9h às 9h30 - recepção com café da manhã e visita informal ao espaço

9h30 às 10h - composição da mesa (Guilherme Reis, Secretário de Cultura; Rodrigo Rollemberg, Governador de Brasília, Roseane Braga, presidente do Instituto Bem Cultura, e Ana Carla Reis, Coordenadora Técnica do projeto de implementação) para apresentação do Programa e do projeto de implantação.

10h às 10h30 - perguntas da imprensa e agentes criativos locais.

10h30 às 10h40 - assinatura da portaria de modernização do programa Território Criativo.

10h40 às 12h - roda de conversa com criativos locais e Ana Carla Reis sobre a economia criativa no DF e o projeto de implementação.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

15519

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now