JK SHOPPING SEDIA COPA DE JIU-JITSU.Foto Divulgação

A premiação é de R$ 5 mil, que será dividida entre os ganhadores do GP e os ganhadores dos desafios.

22/08/2017 11:20

 Os admiradores de esportes em geral já têm uma programação de peso para este mês: a primeira Copa JK Shopping de Jiu-jitsu, que acontece nos dias 25 e 26, na praça central que fica no térreo do centro comercial. Na sexta (25), serão realizadas as pesagens, a partir das 19h, e no sábado (26) é o grande dia, quando as disputas começam, às 15h. O evento conta com a participação de 30 atletas, categoria pesado, até 105 kg.

No GP principal serão 10 atletas, divididos em dois grupos de 5 cada. Além disso, o campeonato terá oito desafios entre equipes, com 20 atletas de 16 academias, como Francisco Santoro da academia Five Rounds; Hebert Santos da JFC Almeida Jiu-Jitsu; Fernando Toshio da  Atrium; Gilmar Oliveira da Gracie Barra; Pedro Paulo da Deo JJ; Carlos Nacimento da Strong Fighters Team; Yatan Bueno da Boi Jiu-Jitsu; Icaro Oliveir  da Ribeiro Jiu-Jitsu; Yuri Alves da Cei Jiu-Jitsu, entre outros.

A premiação é de R$ 5 mil, que será dividida entre os ganhadores do GP e os ganhadores dos desafios. Segundo o presidente da Federação de Jiu-Jitsu de Brasília e organizador da disputa, Rodrigo Natalino, essa será a primeira vez que um evento desse porte será realizado em um shopping do DF. “A estrutura é ótima, o que influencia as equipes a enviarem seus atletas e alunos ao evento. E sem contar que a entrada é gratuita e quem não conhece e estiver por lá vai poder ter esse primeiro contato, durante uma competição organizada”, ressalta.

 

Serviço:

Copa JK Shopping de Jiu-Jitsu

Data: 25 e 26 de agosto

Horário: dia 25 das 19h às 22h/ dia 26 das 15h às 22h

Local: Praça Central (Térreo)

Entrada Franca

Classificação: LivreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas dançando, campo de beisebol e sapatos

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

21824

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now