Exposição Fotográfica: "Surrealismo" do Fotojornalista Jorge Cardoso.Dia 1 de Abril /04.Local: Galeria Olho de Águia (CNF 01, Edifício Praiamar, Loja 12 – Taguatinga Norte)

27/03/2017 08:51

 A Galeria Olho de Águia é um tradicional espaço de divulgação da arte e fotografia de Brasília, um espaço pautado pela estética dos pubs ingleses, decorado com referências principalmente sobre o rock e a fotografia. Faz parte da galeria o Bar Faixa de Gaza, onde o visitante pode experimentar boas cervejas e encontrar com os amigos.

Mensalmente, um artista será convidado para expor suas obras que ficarão durante 20 dias em exposição para visitação e comercialização das obras para o público da cidade. O objetivo é contribuir para a valorização e disseminação do trabalho do artista e incentivar a formação de estudantes de artes plásticas.

 

 

 

Nesse mês de abril teremos a exposição do fotojornalista alagoano,Jorge Luiz Cardoso, 37 anos de profissão, trabalhou 20 anos no jornal Correio Brasiliense, 2 anos no Estado de São Paulo. Ganhou vários prêmios, entre eles: um Wladmir Herzog, um Ayrton Senna e dois Oks. Ultimamente, tem realizado um trabalho fotográfico associado com o lazer em muitas viagens pelo mundo. As fotografias da exposição retratam paisagens lindíssimas do Deserto do Atacama que resultam numa explosão de cores e formas.A imagem pode conter: praia, céu, atividades ao ar livre e águaA imagem pode conter: planta, árvore, céu, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: nuvem e céuA imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu, montanha, nuvem, natureza e atividades ao ar livreA imagem pode conter: montanha, céu, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

 

Serviço - Exposição ,"Surrealismo,"

Local: Galeria Olho de Águia

Endereço: CNF 01 Edf Praiamar Loja 12.Taguatinga Norte.DF - Brasila.

Entrada: Gratuita

Data: De 01 de abril a 18 de abril de 2017

Horário: De terça a sabado - 15h às 01h / Sábado – 17:30h às 02h

Contato: (61) 992844785 (Jorge Cardoso)

Galeria: (061) 999962575 (Ivaldo)

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

51003

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now