Exposição:O Segredo Dos Meus Olhos do Artista Plastico Victor Wanelli . Lançamento: 1 4 janeiro (sabado), às 20h Local: Galeria Olho de Águia. Visitação: de 14 a 10 de Fevereiro

12/01/2017 12:48

 

A Galeria Olho de Águia, em Taguatinga, tradicionalmente atuante no campo da fotografia, cinema e novas mídias, abre novas frentes neste ano de 2013. A Galeria, tocada por Ivaldo Cavalcanti, lança o Projeto Artistas do Bairro e convida a comunidade para participar.

Mensalmente, um artista será convidado para expor suas obras que ficarçao durante 20 dias em exposição para visitação e comercialização das obras para o público da cidade. O objetivo é contribuir para a valorização e disseminação do artista e incentivar a formação de estudantes de artes plásticas.

Exposição: O segredo dos meus olhos Artista: Victor Wanelli Victor Wanelli é ilustrador e especialista em pintura em guache. Nascido no Piauí, veio para Brasília aos nove meses de vida. Passa os dias pela cidade, buscando ver Brasília e suas peculiaridades com olhares desacostumados. A tinta guache é o principal material de trabalho do artista, isso não o distancía de outras técnicas alternativas, como o nanquim em palito de dente, pintura com fios de cabelo, retalho de calça jeans e sopro. Suas obras giram em torno dos olhares, expressões faciais e corporais, questões sociais e ambientais, e inclusão sensitiva. Autodidata, aos 21 anos fez seu primeiro curso de arte, viajando para São Paulo, para cursar "Iniciação de desenho e pintura sob papel" na Faculdade Belas Artes de São Paulo. Desde então, vem desenvolvendo pinturas e montagens, como artista plástico da Festa Mimosa de Brasília.

 

SERVIÇO

Exposição:O segredo dos meus olhos

Artista: Victor Wanelli

Projeto Artista do bairro.

Lançamento: 1 4 janeiro  (sabado), às 20h

Local: Galeria Olho de Águia (CNF 01, Edifício Praiamar, Loja 12 – Taguatinga Norte)

Visitação: de 14 a 10 de Fevereiro, ,das 15h às 01h (de terça a sábado).
Entrada franca

Contato com Autor:83016689Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 1 pessoaNenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

73638

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now